Publicidade
Entretenimento
ESTILO

Com agenda lotada, banda 'Ostentação do Forró' é figura carimbada na noite manauara

Com a personalidade e carisma dos vocalistas Faby Sousa e Danyel Marques, o grupo com mais oito integrantes já é figura carimbada na noite forrozeira da cidade 13/05/2016 às 10:29
Show 1082288
Os vocalistas Faby Sousa e Danyel Marques usam figurinos exclusivos feitos por estilista e possuem um maquiador próprio (Foto: Clóvis Miranda)
Fabiane Morais Manaus (AM)

Com estilista e maquiador próprios e figurinos de até R$ 3 mil, a banda Ostentação do Forró é destaque entre os grupos do gênero, que surgiram nos últimos anos em Manaus. Com a personalidade e carisma dos vocalistas Faby Sousa e Danyel Marques, o grupo com mais oito integrantes já é figura carimbada na noite forrozeira da cidade.

A agenda sempre lotada começa hoje no “Pé de Serra do Paixão (tua Delcídio do Amaral - Educandos) e depois no Via Leste Show (avenida Grande Circular – São José). No sábado, é a vez do show, na Tenda Hall (avenida do Turismo – Tarumã), Almirante Hall (Santo Antônio) e Via Sul (avenida Tefé, Japiim). No domingo, além de uma festa particular, a banda se apresentará no Balneário Banho de Cascata e em Manacapuru. A agenda também se estende aos municípios do interior e até outros Estados.

Estilo

Personalidade é o que não falta no figurino e nas letras das músicas autorais. Faby Sousa explica que as peças para as apresentações são todas exclusivas. Em alguns momentos, o estilista Eduardo Matos cria sozinho os looks, mas em outras ocasiões, os vocalistas também sugerem o que gostam. “Nosso estilista cria nossos figurinos do zero e o que não pode faltar nas roupas é brilho”. Maquiagem poderosa, sapato alto, roupas justas ao corpo e muitos acessórios completam o look de Faby.

O estilo agrada tanto os fãs, que os vocalistas afirmam que o público adora adicioná-los nas redes sociais, para acompanhar o dia a dia dos integrantes do grupo. Para conferir a agenda e a rotina, basta, adicioná-los no Facebook, Instagram e Snapchat.

A banda com cinco CDs e dois DVDs está trabalhando o hit “Vou Beber”, que fala de uma decepção amorosa. Para quem desejar ouvir o trabalho, basta fazer download da canção no site www.suamusica.com.br e ver os clipes no Youtube.