Publicidade
Entretenimento
Buzz

Com contrato ameaçado, Roberto Carlos expõe ida a churrascaria de São Paulo no Instagram

Garoto-propaganda da Friboi e auto-declarado ‘ex-vegetariano’, o Rei procura afastar os rumores de que não teria realmente voltado a comer carne 08/08/2014 às 11:10
Show 1
Roberto Carlos postou a foto na churrascaria em seu Instagram oficial
ACRITICA.COM* São Paulo (SP)

Curiosamente, três dias depois da notícia de que o contrato milionário com a Friboi poderia ser rescindido, Roberto Carlos postou, na quinta-feira, uma foto em seu Instagram numa churrascaria em São Paulo. O registro destoa de outros cliques da rede social do cantor, na maioria das vezes, usada para a postagem de fotos de shows, ensaios e encontros no camarim.

Também chamou a atenção o fato de uma agência de fotografia ter sido avisada da ida do sempre discreto cantor ao restaurante, localizado num shopping paulista. No almoço de negócios, o Rei comeu picanha fatiada.

Segundo informações do Jornal O Globo, Roberto Carlos poderia deixar o posto de garoto-propaganda da Friboi antes da hora. Seu contrato só terminaria em dois anos. Uma possível rescisão, com pagamento de 40% do valor acordado (estimado no valor de R$ 25 milhões), também já estaria sendo discutida entre as partes.

* Com informações do jornal “Extra”.