Publicidade
Entretenimento
YOUTUBER

Com mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, Luís Mariz vem a Manaus no sábado

O youtuber, começou sua carreira através do aplicativo Vine, que permite a postagem de vídeos mais curtos e afirma que não imaginava a proporção que seus vídeos na internet iriam tomar 13/05/2016 às 10:51
Show 74defa53bb3a0644f3595bff6cc3cb00
Essa é a primeira vez que Luís vem a Manaus e o jovem garante que a expectativa é enorme
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

"É uma mistureba só, mas tudo baseado no amor". É assim que o youtuber Luís Mariz, de 17 anos, define seu canal no Youtube, que conta atualmente com mais de 1 milhão e 700 mil inscritos. E é com essa mistura de humor, vlogs e amor, que o jovem vem a Manaus no próximo sábado (14) apresentar seu show no Teatro Manauara às 17h. E ele promete arrancar muitos sorrisos dos fãs.

Essa é a primeira vez que Luís vem a Manaus e o jovem garante que a expectativa é enorme. "Nunca fui a Manaus, estou muito ansioso para conhecer, dizem que uma cidade muito bonita, os lugares, quero tirar umas fotos e conhecer minhas fãs, que devem ser maravilhosas", comentou entusiasmado em entrevista a A Crítica.

O encontro especial contará ainda com as presenças vips de Tata Mariz, irmão de Luís, a blogueira Geovanna Lopes e as produtoras kids Carine Eduarda, Camiile Alana e Clara Claves. A apresentação ficará por conta de Catharina Lopes.

No evento de estrelas haverá muita interatividade com o público presente, sorteios de brindes e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o ingresso “Meet & Greet” terão direito a fotos, com todos os famosos presentes. Já o ingresso “Plateia simples” dá direito a somente assistir às apresentações.

Início

O youtuber português (sim, ele nasceu em Varzim, Portugal, em 1999), começou sua carreira através do aplicativo Vine, que permite a postagem de vídeos mais curtos e afirma que não imaginava a proporção que seus vídeos na internet iriam tomar.

"Comecei na brincadeira e não é que a galera curtiu? Começaram a compartilhar, foi uma coisa inesperada na minha vida, não imaginava que fosse atingir tanta repercussão, ganhar tantos fãs do nada", revela.

À medida que a repercussão foi aumentando, Luís resolveu migrar para o Youtube, criando o canal que leva seu nome, em 29 de março de 2014. Assim como todos os adolescentes, Luís está presente em todas as redes sociais e já acumula mais de cinco milhões de seguidores.

Mesmo com o assédio frequente dos milhares de fãs em todas as redes, Luís afirma que atualmente consegue conciliar sua vida pessoal, com seu trabalho, mas afirma que nem sempre foi assim “Dá pra conciliar, antes não conseguia, mas agora é mais fácil, está tudo se encaminhando”, diz. Isso porque no início do canal, ele chegava a divulgar seu número pessoal a alguns fãs, mas precisou trocar algumas vezes de número. Hoje, seu canal é um dos mais acessados do YouTube

Inspiração

O jovem revela que uma de suas maiores inspirações é o astro pop teen Justin Bieber. “Me inspiro no Justin, sem dúvida. Sou fã dele há muito tempo”. Sonhador, Luís se baseia na força e persistência de Bieber. “Ele nunca deixou de acreditar mesmo quando as pessoas duvidaram dele, por isso me inspiro muito”, afirma.

Planos para o futuro

Para o futuro, Luís Mariz pretende investir no Teatro. “Meus próximos planos profissionais para o futuro é uma peça teatral, estamos com planos. Esse é um sonho que tenho desde pequeno, e irei realizar, que é ser ator”, confiante.

Serviço

O que é: Encontro Vip com Luís Mariz

Quando é: sábado (14), às 17h

Onde é: Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul)

Quanto é: Setor Meet & Greet - R$ 100,00 (meia entrada/ com direito a fotos com os artistas vips) / Setor Plateia Simples - R$ 50,00 (meia-entrada / não dá direito a fotos)