Publicidade
Entretenimento
Vida

Comédia e muita ação entre as estreias do cinema

Confira as opções para quem quer curtir o fim de semana no escurinho do cinema 16/03/2012 às 09:49
Show 1
Tom Hardy e Chris Pine brigam por Reese Witherspoon
acritica.com ---

HISTÓRIAS CRUZADAS

Sinopse: Durante a época do movimento de luta pelos direitos civis nos Estados Unidos, nos anos 1960, escritora aspirante decide escrever um livro falando sobre a vida das empregadas afro-americanas que trabalhavam para famílias brancas, e as mazelas que precisavam suportar diariamente.

Elenco:  Emma Stone, Viola Davis, Bryce Dallas Howard, Octavia Spencer, Jessica Chastain, Ahna O'Reilly.

GUERRA É GUERRA!

Sinopse:  Dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson, Angela Bassett, Abigail Spencer.

PEQUENOS ESPIÕES 4

Sinopse: Os irmãos Rebecca e Cecil embarcam numa missão contra o vilão Timekeeper ao lado de... sua madrasta Marissa, na verdade uma agente supersecreta. DIREÇÃO: Robert Rodriguez.

Elenco: Jessica Alba, Joel McHale, Rowan Blanchard, Mason Cook, Jeremy Piven. CENSURA: livre.

ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA

Sinopse: Filme mostra dia a dia de Anderson Silva, lutador de MMA e campeão mais duradouro do UFC, durante seus treinos com três amigos lutadores em preparação para sua luta contra o arquiinimigo Chael Sonnen.

PROTEGENDO O INIMIGO

Jovem agente da CIA precisa encontrar um local seguro para manter um criminoso marcado para morrer sob proteção da agência. DIREÇÃO: Daniel Espinosa.

Elenco: Ryan Reynolds, Denzel Washington, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, David Barlow, Sam Shepard. CENSURA: 14 anos.

THE ROYAL OPERA HOUSE 2012: ROMEU E JULIETA 

BALÉ: Primeiro espetáculo da Temporada 2012 do Royal Opera House a ser exibido ao vivo pelo Cinemark, o balé sobre a música de Sergey Prokofiev tem sido uma das obras mais constantes do repertório da casa britânica desde sua estreia, em 1965.

Elenco: Sergei Polunin, Lauren Cuthbertson.