Publicidade
Entretenimento
Vida

'Comédia em Preto & Branco' em cartaz na cidade nos dias 2 e 3 de março

Para Rodrigo Capella, que começou trabalhando com o improviso, é quase um “revival” o momento musical feito na peça. “Estamos no segundo ano do espetáculo. Viajamos todo o Brasil com essa cara nova. O Marrom toca piano e eu toco violão. Nós temos dado essa cara mais musical”, disse o ator carioca 21/02/2013 às 09:45
Show 1
Não é a primeira vez que Rodrigo Capella e Marcelo Marrom trabalham juntos
Rafael Seixas Manaus, AM

Parceiros de longa data, os comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capella dividem o palco no show de humor “Comédia em Preto & Branco”, a ser apresentado em Manaus no dias 2 e 3 de março, respectivamente às 20h e às 19h, no Teatro Direcional. O espetáculo reúne improviso, esquetes e música.

Para Rodrigo Capella, que começou trabalhando com o improviso, é quase um “revival” o momento musical feito na peça. “Estamos no segundo ano do espetáculo. Viajamos todo o Brasil com essa cara nova. O Marrom toca piano e eu toco violão. Nós temos dado essa cara mais musical”, disse o ator carioca, que fez parte da trupe de humor DEZnecessários, que reunia nomes como Tatá Werneck, Paulinho Serra e Miá Mell. Vale lembrar que Marrom faz algo bastante musical em suas participações no programa “Altas Horas” (TV Globo).

Manaus é uma velha conhecida de Capella. Segundo ele, a capital amazonense é um dos lugares do País onde é mais bem recebido. “Temos um público frequente, assíduo, que encontra a gente no hotel. O carinho é incomparável. O calor da cidade toma conta das pessoas”, filosofa.

Parceria com marrom

Sobre dividir o palco e os holofotes com Marrom, seu amigo há tempos, ele brinca: “Para mim é uma grande honra, porque se quisesse dividir algo com ele antigamente seria uma jaula. Poder mudar o habitat de uma pessoal é algo grandioso. A gente trata esse tipo de assunto no espetáculo, o Marrom é negro mesmo, não é personagem. Ele já sofreu muito com isso no condomínio dele, no trabalho... Ele é um irmão que minha mãe não me deu e que a vida me deu”.

Ainda “sacaneando” o parceiro, o humorista disse que o espetáculo solo que Marrom fazia não tinha público. “Comigo deu para ele ajudar a sustentar os três filhos que tem”, disse, aos risos.

MTV

Ao ser questionado sobre a importância da emissora MTV em sua carreira, assim como de seus amigos, hoje muitos considerados grandes nomes e apostas da comédia, ele fez somente elogios: “Graças a Deus a MTV teve essa sacada de investir na comédia de uns quatro anos para cá. Surgiram muitos talentos e hoje colhemos os frutos disso. Para mim, a MTV foi uma escola. Trabalhar com o (Marcelo) Adnet, com a Tatá (Werneck), Rafael Queiroga, foi muito legal. Adnet e Tatá estão na Globo, a Dani (Calabresa) está no ‘CQC’ (Band). Muitos estão colhendo os frutos desse plantio da MTV”.

Serviço

o que é: “Comédia em Preto & Branco”

onde: Teatro  Direcional, Manauara Shopping

quando: Dia 2 e 3 de março, respectivamente às 20h e às 19h

informações: (92) 3342-8030