Publicidade
Entretenimento
Vida

Comédia infantojuvenil 'O cavaleiro da armadura de Sol' em cartaz a partir do dia 3

Indicado para todas as idades, o premiado espetáculo promove, por meio de uma metáfora, uma alusão à busca pela identidade pessoal durante o processo de crescimento e amadurecimento pelo qual passa o ser humano 28/02/2013 às 12:17
Show 1
Produção foi premiada em três categorias do Festival de Teatro da Amazônia de 2012
a crítica Manaus, AM

A comédia infantojuvenil “O cavaleiro da armadura de Sol”, dirigida por Ana Cláudia Motta, entra em cartaz no Teatro Amazonas neste domingo, dia 3, a partir das 11h. A entrada é gratuita.

Indicado para todas as idades, o premiado espetáculo promove, por meio de uma metáfora, uma alusão à busca pela identidade pessoal durante o processo de crescimento e amadurecimento pelo qual passa o ser humano. No elenco estão os atores Tamiris Lima, Roberto Carlos Júnior e Robson Ney.

ENREDO

Coincidentemente, três saltimbancos se encontram no mesmo lugar e, como é de seu ofício, começam a contar uma história. A história escolhida é a de um cavaleiro que descobre estar preso na sua própria armadura. Não conseguindo se libertar pelos meios tradicionais, ele é obrigado a partir em uma jornada – a mais difícil de todas as suas aventuras.

“O cavaleiro da armadura de Sol” recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo, Melhor Ator e Pesquisa de Linguagem no 9º Festival de Teatro da Amazônia, em 2012, e foi contemplado no Paic da Prefeitura de Manaus, em 2011, e no Proarte, da Secretaria de Cultura (SEC).

Serviço

o que é: “O cavaleiro da armadura de Sol

onde: Teatro Amazonas, Centro

quando: Domingo, dia 3, às 11h