Publicidade
Entretenimento
Vida

Comediante Maurício Manfrini traz a Manaus o espetáculo 'No Gogó do Paulinho'

Entre as histórias relatas pelo carioca malandro e suburbano está o encontro com Silvio Santos, proprietário do SBT, no banheiro da emissora e as brincadeiras com Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A praça é nossa” 22/11/2012 às 09:02
Show 1
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega na gravação de 'A Praça é Nossa'
Rafael Seixas Manaus, AM

Os “fatos venérios” da vida de Paulinho Gogó, personagem do comediante Maurício Manfrini no programa “A praça é nossa” (SBT), serão revelados no espetáculo “No Gogó do Paulinho”, que será apresentado neste sábado, dia 24, às 20h, no Teatro Direcional.

Entre as histórias relatas pelo carioca malandro e suburbano está o encontro com Silvio Santos, proprietário do SBT, no banheiro da emissora e as brincadeiras com Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A praça é nossa”.

Sobre o encontro inusitado com Silvio Santos, o humorista conta: “Fui fazer xixi, estava sozinho no banheiro, mas pela minha visão periférica percebi que chegou alguém do meu lado (no outro mictório) com uma coisa brilhante no peito. Não virei, porque homem não faz isso, mas quem usa algo brilhante no peito? O Silvio Santos! Quando acabei e virei, vi que era ele, fiquei sem graça. ele falou comigo e eu disse: ‘Se eu contar que eu mijei com o Silvio Santos ninguém vai acreditar!’”.

Expectativa

O humorista está ansioso pela apresentação em Manaus, pois essa será sua estreia nos palcos da cidade. “Pelo o que eu sei as coisas aí estão indo muito bem. Só sei que show de humor tem que ser cheio, porque as pessoas se contagiam com os risos e aumenta a empolgação do artista”.

Ainda segundo ele, muitos amigos falam coisas maravilhosas da cidade, como é o caso do comediante Matheus Ceará, que se apresentou em junho deste ano no Teatro Direcional.

Origem

Manfrini, que trabalha há 18 anos como humorista, explica que Paulinho Gogó nasceu durante o seu trabalho no “Patrulha da cidade”, programa da Super Rádio Tupi (Rio de Janeiro), onde atua até hoje. “Ele foi criado na rua do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro. Eu passava na frente e via aqueles homens conversando de uma forma engraçada, contando vantagens e também suas derrotas. Ficava ali anotando e, assim que criei a personagem, testei na rádio”.

A aceitação foi tanta que logo Gogó passou a participar do “Na boca do povo”, apresentado por Wagner Montes no canal CNT, seguido pelo programa “Escolinha do professor Raimundo” (TV Globo), depois uma curta passagem pelo “Zorra total” (TV Globo) e por fim “A praça é nossa”, onde atua há oito anos, fazendo sucesso com os bordões “fato venério” e “quem não tem dinheiro conta história”.

Serviço

o que é:  Espetáculo  “No Gogó do Paulinho”, de Maurício Manfrini

onde:  Teatro Direcional, piso Buriti do Manauara Shopping

quando:  Sábado, dia 24 de novembro

quanto:  R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

info: (92) 8216-3787 e 9171-4649