Publicidade
Entretenimento
Vida

Comemorando 11 anos, programas da TV A CRÍTICA brindam telespectador com novidades

o “Magazine” apresentará brincadeiras, matérias e participações especiais, mas a maior surpresa será o concurso “Bolo Mais Bonito”. Já  “Alô Amazonas” de hoje fará um link ao vivo com uma comunidade da Zona Norte da capital 17/04/2015 às 11:46
Show 1
Programa Magazine da TV A Crítica é comandado pela Ludimila Queiroz e Nathália Nascimento
acritica.com Manaus (AM)

Não é apenas o jornal A CRÍTICA que apaga as velinhas no próximo dia 19, quando celebra 66 anos. “Gêmeos univitelinos”, os programas da TV A Crítica “Magazine” e “Alô Amazonas” também entram na festa, em razão dos seus 11 anos de exibição. Confira as novidades que vão ao ar hoje nas atrações.

Comandado por Nathália Nascimento e Ludimila Queiroz, o “Magazine” apresentará brincadeiras, matérias e participações especiais, mas a maior surpresa será o concurso “Bolo Mais Bonito”, que selecionará o bolo de aniversário oficial do programa a partir da participação dos telespectadores.

“Várias pessoas se inscreveram e nós selecionamos três delas, que estarão hoje ao vivo no ‘Magazine’”, revelou Ludimila. “As participantes passarão pela avaliação de um corpo de jurados e a grande vencedora ganhará um kit completo de publicidade, para dar aquele ‘empurrãozinho’ no negócio”, completou.

Além disso, Márcio Braga vai estar ao vivo no Morro da Liberdade promovendo uma gincana e sorteando brindes. “Também vamos estar sorteando (brindes) por telefone”, acrescentou a apresentadora. Uma matéria especial mostrando os bastidores do programa e show do cantor Allan Digiorgio completam a programação especial de aniversário do “Magazine”, que vai ao ar às 11h.

ALÔ AMAZONAS

Logo depois, ao meio dia, é a vez da equipe do “Alô Amazonas” tomar conta da festa. Conhecido por seu comprometimento com o bem estar da sociedade amazonense, o programa escolheu uma das comunidades auxiliadas pela atração como cenário para o festejo.

“O ‘Alô Amazonas’ é policial e factual, mas, principalmente, é um programa de comunidade. Aqui, o povo se sente representado”, frisou Deisenara Costa, diretora do programa. “Nesses 11 anos, sempre estivemos de mãos dadas com a sociedade, apontando problemas de infraestrutura e tentando solucioná-los”, destacou.


Dito isso, o “Alô Amazonas” de hoje fará um link ao vivo com uma comunidade da Zona Norte da capital. “A Katiana Pontes (repórter) estará desde o início do programa no centro comunitário dessa comunidade, onde montamos uma infraestrutura para festejar o aniversário, que contará ainda com sorteio de prêmios e show da banda Rabo de Vaca”, adiantou Deisenara. “O bolo da festa, inclusive, foi a comunidade quem preparou”.

INTERAÇÃO

O especial de hoje da atração será marcado, ainda, pela interação com o público. Ao longo do “Alô Amazonas” serão exibidos depoimentos de alguém muito especial para o programa: o povo amazonense. “Quem desejou feliz aniversário na nossa fanpage terá seu vídeo exibido ao vivo durante a atração. Essas pessoas vão se ver comemorando com a gente”, pontuou a diretora.

Matérias especiais - como a da família de Parintins que é aficionada pelo programa e a do jovem Darley Lima, 15, morador da BR-174 que se diz fã número um da Rede Calderaro de Comunicações (RCC) - também prometem abrilhantar a programação de hoje do “Alô Amazonas”.

NOVO QUADRO

A repórter Katiana Pontes, do “Alô Amazonas”, é a estrela do quadro “Diva da Comunidade”, que mostrará o dia a dia da jornalista que ganhou destaque nacional ao ser elogiada por um bandido ao vivo - o vídeo, no YouTube já possui mais de 4 milhões de visualizações. “A Katiana usa muitos adereços, nunca sai de cabelo bagunçado ou sem maquiagem e suas roupas fogem daquele ‘blazerzinho’ básico. Vamos justificar para a população esse título de diva”, elogiou Deisenara Costa, diretora do programa.