Publicidade
Entretenimento
Vida

Concurso apresenta candidatas ao título de Miss Amazonas 2013

Vinte mulheres vão receber as faixas oficiais que autenticam sua participação na próxima edição do concurso Miss Amazonas, onde será escolhida a mais bela representante do Estado 03/12/2012 às 21:03
Show 1
Candidatas a Miss Amazonas 2013
acritica.com* Manaus (AM)

A apresentação das candidatas e entrega das faixas será no stand do residencial Terezina 275, no bairro Adrianópolis, nesta quarta-feira (4), segundo informou o coordenador do concurso, Lucius Gonçalves.

Além de tornar oficiais as candidatas do concurso, o evento terá ainda um desfile com as “beldades” em roupas assinadas por Kalebe Aguiar. Ele que é estilista oficial do concurso e figura conhecida no mundo da moda amazonense será homenageado, juntamente com a vencedora da votação de madrinha do concurso: Goreth Garcia, a futura primeira-dama de Manaus. “Ela (Goreth) foi escolhida pelo público que votou na página do concurso, no Facebook”, disse o coordenador do evento.

Gonçalves explicou que das 20 candidatas inscritas, 17 representam grandes empresas do Estado e outras são as escolhidas de três cidades: Itacoatiara, Maués e Parintins. “A faixa será entregue por uma mulher de renomada trajetória pessoal e profissional de cada cidade ou empresa; e essa mulher de destaque também será homenageada”, adiantou. Ele disse, ainda, que o concurso completa 58 anos, na edição de 2013, cuja votação e escolha da mais bonita do Amazonas acontecerá no dia 30 de janeiro.

“A apresentação das candidatas à miss acontece em um dos endereços mais luxuosos da cidade, o Terezina 275. Escolhemos o lugar pela sua beleza e refinamento, que tem tudo a ver com o evento” explicou Gonçalves.

Para o diretor-executivo da construtora Engeco – proprietária do Terezina 275 –, Maury Guerreiro, a escolha do ambiente para realização de um evento de tamanho prestígio é gratificante. “Faz muito bem para a alma ver o nosso trabalho valorizado. Ter o stand escolhido para a apresentação do Miss Amazonas muito nos honra”.

Serviço

Onde? Rua Terezina, 275, Adrianópolis

Quando? Quarta-feira (6), às 20h

(*) Com informações da assessoria