Publicidade
Entretenimento
Vida

Concurso de Receitas da Arena Show Gastronômica busca a melhor sobremesa

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, por meio do site www.finkpordentro.com.br ou pelo e-mail programa@finkpordentro. com.br. Para concorrer, é necessário enviar uma foto do prato preparado 26/02/2013 às 09:44
Show 1
Durante o evento, haverá apresentações dos restaurantes com degustação e sorteio de brindes para o público
Rafael Seixas Manaus, AM

Audrey Fink já apresentou diversos talentos da culinária amazonense e do Brasil em seu programa de televisão “Fink por dentro” (RedeTV!). No 1º Concurso de Receitas da Arena Show Gastronômica, a ser realizado nos dias 7, 8 (às 16h) e 9 de março (às 9h), no Supermercado Nova Era, localizado na avenida Torquato Tapajós, Audrey irá revelar um doceiro (a) de mão cheia da cidade de Manaus. Durante o evento, haverá apresentações dos restaurantes com degustação e sorteio de brindes para o público. A entrada no evento é gratuita.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, por meio do site www.finkpordentro.com.br ou pelo e-mail programa@finkpordentro. com.br. Para concorrer, é necessário enviar uma foto do prato preparado. Além disso, ele deve utilizar o Guaraná Tuchaua em sua preparação e ter pelo menos 80% dos seus ingredientes disponíveis nas prateleiras do Nova Era.

Qualidade

“Já tínhamos essa cozinha itinerante nas lojas, supermercados. Temos o Arena Show Gastronômica há dois anos, e chegou o momento de fazermos um concurso de receita para o público que acompanhas as arenas. Podem participar do concurso amadores, chefs, estudantes, porque não podia deixar de fora quem me prestigia”, disse a jornalista. 

Até o momento, a iniciativa conta com mais de 200 inscritos, porém, segundo sua idealizadora, o importante não é a quantidade, e sim a qualidade dos participantes.

Os jurados serão os conceituados chefs de cozinha Natacha Fink (radicada no Rio de Janeiro) e Wiliam Katô (radicado em São Paulo), além do apresentador do programa nacional “A confeitaria”, do canal Bem Simples, Lucas Corazza.

Dica

“A harmonização de sabores, o cuidado com a elaboração do prato e ele ter sido criado e não copiado de ninguém”, disse Audrey Fink, revelando quais os principais pontos a ser avaliados.

A premiação será a entrega de uma batedeira planetária da Arno, jogo de panelas Rochedo, visita ao hotel de selva Ariaú Amazon Towers, kit Tuchaua, além de mostrar a receita na cozinha do programa “Fink por dentro”.