Publicidade
Entretenimento
Vida

Confira alguns dos eventos de Manaus que prometem tornar o Réveillon bem animado

As opções, com muita música e diversão, prometem ser os eventos mais marcantes durante a virada de 2012 18/12/2012 às 09:44
Show 1
Réveillon em Manaus promete ser inesquecível
Rafael Seixas ---

Final de ano está chegando. E eis que surge a seguinte pergunta: onde irei comemorar o Réveillon? Pois seus problemas acabaram, porque a reportagem do BEM VIVER selecionou algumas das festas que prometem agitar esta passagem de ano.

A primeira é a “Réveillon – 12 horas de som!”, evento em parceira com o Circuito Fora do Eixo, Coletivo Difusão, Card Cultura e Casa Amazônia Fora do Eixo, a ser realizado a partir da 1h, após a queima de fogos, no Estação Cultural Arte & Fato,  rua 10 de Julho, 443, Centro. O line up terá o som de Daniel Peixoto, tocando pop, funk e muito tecnobrega, além do seu sucesso “Olhos castanhos”, tema da novela “Lado a lado” (TV Globo).

Eclético

Outra que promete é a “Viva la vida”, realização da M1 Eventos, a partir das 23h, no Diamond Convention Center (avenida do Turismo, 1.425, Tarumã), trazendo representantes do mais variados gêneros musicais, como o grupo Ases do Pagode, Adriano Arcanjo (pop/rock e MPB), Bateria Show da Aparecida, Luis Eduardo Dornellas (sertanejo) e DJ Sandro Souza (e-music).

E-music


E para quem gosta de ferveção, pegação e por aí vai, a pedida é a “Revolution White Party”, a partir das 23h, no República Real (av. Djalma Batista). Dois top DJs irão tocar no evento: Allan Natal (MG) e Patrick Sandim (SP). Esse time de feras será recepcionado pelo DJ local Ewerton S., residente da “Insana” e da “Revolution Experience”. Informações pelos telefones (92) 8113-8095 e 8171-3689.

Requinte

O hotel Park Suites, localizado na Ponta Negra, está oferecendo pacote de hospedagem com festa, ceia, churrasco especial, almoço com festival de massas e outras vantagens para quem quer curtir em grande estilo o Réveillon 2013. A passagem de ano será ao  som da  banda Amazon Beach e da Bateria Show da Aparecida.