Publicidade
Entretenimento
Vida

Confira os espaços que a mostra Casa Cor Amazonas oferece ao público em sua terceira edição

Área externa aliada ao bom gosto e à segurança 18/10/2012 às 08:45
Show 1
Temakeria: Com tons escuros e o laranja como cores principais, a temakeria da Jovem Pan ofecere em seu cardápio cinco tipos diferentes de temakis e oito de sushis
Jornal A Crítica Manaus

Não são apenas os ambientes internos que agitam a terceira edição da Casa Cor. A área externa do Centro Cultural Povos da Amazônia, local onde acontece o evento de arquitetura e decoração, design e paisagismo também é recheado com espaços exclusivos, assinados por grandes nomes da região.

Na mostra, cujo tema é “Moda e superação”, não se pode deixar de destacar o Game Room projetado por Maísa Oliveira. Inspirado nas décadas de 1980 e 1990, o ambiente oferece ao visitante um leque de opções de jogos, como sinuca, pôquer e simulador de moto, item escolhido pela arquiteta para estampar a decoração do espaço.

No mesmo nível de bom gosto e sofisticação, encontra-se a temakeria da rádio Jovem Pan. Idealizado por Pietro Montani, Israel Damasceno, Ramomm Silva e Fabrício Santos, o ambiente destinado à culinária japonesa oferece o que há de melhor quando os assuntos são temaki e sushi.

Caso a sua intenção seja apenas desfrutar um happy hour com os amigos, o espaço a ser visitado é o Bar da Devassa. Projetado por Alanna Miranda, Glaucy Katarina e Tássia Roberta Araújo, o point conta com atrações musicais e um cardápio com preços especiais montado pelo chef Osvaldo Jr. Falando em menu, para os mais tradicionais – e curiosos dispostos a vivenciar novas experiências gastronômicas –, vale a conferida no Zefinha Bistrô. O restaurante, obra da premiada Anete Perrone, tem como proposta principal recuperar os sabores das cinco regiões do Brasil.

Infantil

Para os papais e mamães de plantão que quiserem desfrutar de algum dos ambientes da Casa Cor sem se preocuparem com os seus pequenos, dois projetos prometem vir muito a calhar: a brinquedoteca da Fametro e o playground do Magic e Mega Planet.

O primeiro, idealizado por Carlos Antônio de Araújo, José Carlos Monteiro, Daniel Braga e Elisângela Francisca de Araújo, conta com três ambientes: um destinado aos meninos, outro às meninas e um terceiro composto por um parquinho. Já o segundo, assinado por Ádria Braga e André Sá, é preenchido por vários brinquedos e atividades radicais, como rapel e tirolesa. Ambos os espaços possuem equipe de monitores.

Confira galeria de imagens!