Publicidade
Entretenimento
Vida

Conheça os seriados que prometem fazer o maior sucesso nesta temporada

'Série Maníacos': Fiquem de olho nas novidades da TV 03/10/2012 às 10:00
Show 1
Partners (CBS)
Gabriel Machado Manaus, AM

Começou oficialmente a temporada mais agitada da TV norte-americana: a fall season; referente à estação do ano em que isso acontece, o outono, e celebrada como a época mais aguardada pelos “série maníacos” de todo o mundo.

O período, que dura até o mês de maio do próximo ano, não só marca o retorno dos seriados favoritos do público – como “Once upon a time”, “Revenge”, “Modern family”, “How I met your mother”, “The Big Bang theory”, “New girl”, “The vampire diaries”, “Homeland”, “Grey’s anatomy” e “Dexter” –, mas, também, é a temporada em que diversas novas produções passam a integrar a grade de programação dos canais americanos.

Com isso em mente, o BEM VIVER criou uma lista com os dez principais lançamentos deste outono – destaque para a nova série dos criadores de “Will & Grace” e a polêmica “The New Normal”, – para você organizar a sua agenda e não perder nada!

Arrow (CW)

Nova aposta teen da CW e que promete agradar aos órfãos de “Smallville”, a produção é baseada na história do super-herói dos quadrinhos da DC Comics Arqueiro Verde. O elenco conta com Stephen Amell (“Private Practice”), Katie Cassidy (“Gossip Girl”) e Willa Holland (“The O.C.”). Lançamento: 10/10.

The New Normal (NBC)

Nova produção de Ryan Murphy (“Glee”), a série estreou nos Estados Unidos no dia 10 do mês passado e já gerou a maior polêmica por parte do público mais conservador. Tudo isso pelo fato de o seriado contar a história de um casal gay que contrata uma mãe de aluguel para realizar o sonho de ter um filho. Justin Bartha (“Se beber não case”) e Andrew Rannells (“Bachelorette”) interpretam o par, enquanto Georgia King (“Little Dorrit”) é a jovem disposta a ajudá-lo.

666 Park Avenue (ABC)

Descrita como um encontro entre “Desperate Housewives” e “American Horror Story”, a série conta a história do casal Jane (Rachael Taylor) e Henry (Dave Annable), que compra um apartamento em um edifício de Nova York e logo descobre que o lugar é controlado por poderes demoníacos. Robert Buckley (“One Tree Hill”), Terry O’Quinn (“Lost”) e Vanessa Williams (“Ugly Betty”) também estão na série, criada por David Wilcox (“Fringe” e “Law & Order”). Lançamento: 30/09.

The Mindy Project (Fox)

A atriz Mindy Kaling (“The Office”) produz e estrela a grande aposta da Fox para a temporada. A produção foca na vida de Mindy Lahiri, uma médica solteirona que tenta equilibrar a vida profissional e a pessoal. Clichê, não? Talvez, se não fosse pelo fato de a mocinha ligar todas as situações do seu dia a dia a comédias românticas. Lançamento: 25/09.

Lista

Não deixe de conferir também:

Elementary (CBS)

Emily Owens, M.D. (CW)

Go On (NBC)

Nashville (ABC)

Revolution (NBC)