Publicidade
Entretenimento
GARANTIDO

Coordenação do grupo ‘Garantido Show’ seleciona dançarinos em Parintins

De acordo com Élio Siqueira, um coordenadores do Garantido Show, os selecionados participarão de shows, apresentações especiais e farão parte do bloco artístico coreográfico do projeto 'Magia e Fascínio no Coração da Amazônia' 16/02/2017 às 14:39
Show unnamed
acritica.com Manaus (AM)

A coordenação do Grupo de Dança Folclórica “Garantido Show”, núcleo de Parintins, abriu inscrições para escolher dançarinos e dançarinas, com o intuito de compor o quadro artístico coreográfico da Associação Folclórico Boi Bumbá Garantido.

De acordo com Élio Siqueira, um coordenadores do Garantido Show, os selecionados participarão de shows, apresentações especiais e farão parte do bloco artístico coreográfico do projeto “Magia e Fascínio no Coração da Amazônia”, nas três noites do Festival Folclórico de Parintins.

O coreógrafo ressalta que podem participar jovens, a partir de 16 anos, e que possuam desenvoltura na dança e expressão corporal.

As inscrições podem ser feitas na sala social, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14 às 17h.

Coreografias em andamento

O boi Garantido iniciou a montagem das novas coreografias das 22 toadas do CD “Magia e fascínio no coração da Amazônia”.

O trabalho cênico e coreográfico tem a participação dos grupos de dança de Parintins, Manaus, Presidente Figueiredo, Santarém e Juruti, sob o comando geral da equipe de coreógrafos do Bumbá.

De acordo com Edwan Oliveira, membro da Comissão de Artes, os coreógrafos da companhia de dança folclórica Garantido Show mostraram, no começo da semana, uma prévia para análise do trabalho.

“Esse é um momento em que a diretoria e Comissão de Artes sugerem algumas adequações que devem ser feitas, seguindo as inovações que foram feitas nas toadas em estúdio”, disse.  

*Com informações da assessoria de comunicação.