Publicidade
Entretenimento
Buzz

Corinthians desembarca após 12 horas de viagem

Jogadores demonstraram cansaço na chegada à Cidade do México. Trânsito caótico foi um dos obstáculos 12/03/2012 às 11:26
Show 1
Alex brinca e diz que trânsito caótico foi a pior parte da viagem
Lance ---

Os jogadores do Corinthians desembarcaram na manhã desta segunda-feira na Cidade do México com semblante de quem disputou uma partida completa. Após quase dez horas de viagem, com mais duas horas da parte burocrática no aeroporto e trânsito no translado até o hotel, o cansaço era nítido no rosto de cada um. A chegada ocorreu por volta das 9h (6h, horário local).

Um dos poucos a concederem entrevista foi o meia Alex, que falou do desgaste do deslocamento de São Paulo até o local do confronto com Cruz Azul, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela Copa Libertadores.

- O que minimiza é o fato de ter sido à noite, nós pudemos dormir durante boa parte do voo. Acho que o trânsito agora, na vinda de ônibus, foi até pior (risos) - brincou o camisa 12 do Timão.

Pela programação da comissão técnica, o grupo descansará no hotel até às 17h e, na sequência, partirá de ônibus até o CT do América para fazer o primeiro treinamento em solo mexicano - amanhã, 22h, está marcado o reconhecimento do gramado no Estádio Azul, palco do jogo.

O técnico Tite trouxe 21 dos 25 inscritos na competição sul-americana. Ficaram no Brasil os três jogadores lesionados (Alessandro, Wallace e Paulo André), além do atacante Adriano, que foi punido pela comissão técnica após se recusar a subir na balança na última sexta-feira. O Imperador ficou fora do confronto com o Guarani, que seria inclusive titular, e da viagem ao México.

A equipe titular contra o Cruz Azul deverá ser a mesma que venceu o Nacional (PAR) na última quarta-feira, no Pacaembu: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho, Jorge Henrique, Danilo e Alex; Liedson.

GRUPO DO TIMÃO NO MÉXICO:

Goleiros: Julio Cesar, Danilo Fernandes e Cassio
Laterais: Fábio Santos, Ramon e Welder
Zagueiros: Chicão e Leandro Castán
Volantes: Ralf, Paulinho e Edenílson
Meias: Danilo, Alex, Ramirez e Douglas
Atacantes: Liedson, Emerson, Jorge Henrique, Willian, Élton e Gilsinho