Publicidade
Entretenimento
Vida

Corpo carbonizado é encontrado na zona Leste de Manaus na madrugada deste domingo

Além dela, outras duas pessoas morreram na capital, nesta madrugada, vítimas de acidente de trânsito 05/02/2012 às 12:44
Show 1
O corpo foi encontraro em um rip-rap no bairro Tancredo Neves
Ana Carolina Barbosa e Luana Ribeiro Manaus

O corpo carbonizado de uma mulher ainda não identificada foi encontrado, por volta das 00h15 deste domingo (05/02), em um rip-rap no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, amarrado dentro de um carrinho de mão, conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

De acordo com a polícia, não foram identificados suspeitos de terem praticado o crime até a manhã de hoje. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde, até o momento, não compareceu nenhum familiar da vítima. A polícia informou que a vítima tinha cerca de 25 anos. O local onde ela foi encontrada é considerado área vermelha pela polícia, por conta da atuação de traficantes de drogas.

Trânsito

Ainda nesta madrugada, dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados. Ambos conduziam motocicletas. A primeira vítima, W.S,G, de 17 anos, morreu por volta a meia-noite, uma hora após o acidente, no Sistema de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, Zona Centro-Oeste.

O acidente envolvendo o menor de idade, o qual pela legislação estava proibido de conduzir veículo automotor, ocorreu no mesmo bairro, por volta das 23h.  

A segunda vítima não foi identificada até o momento. Trata-se de um homem branco, com cerca de 45 anos, 1,70 de altura e trajava camisa preta e marrom e calça jeans. O acidente ocorreu na avenida Silves, no Crespo, Zona Sul da cidade, por volta de 1h50. Ele morreu no local.

Tráfico

Na noite de ontem, policiais da Força Tática Norte, sob o comando do tenente Wallace (6ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom), detiveram Adson Rafael Bonates, 20, com 27 trouxinhas de maconha. A prisão ocorreu na rua 33 do núcleo 3, na Cidade Nova II, Zona Norte.O flagrante foi lavrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no mesmo bairro. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Hoje, por volta de 1h40, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante Flávio Hudson Ferreira de Oliveira, 21, o qual portava 149 trouxinhas de pasta base de cocaína, outros cem gramas da mesma substância separadamente, 101 gramas de maconha, dez pinos de plástico de cocaína e 24 trouxinhas de cocaína. Ele foi detido na rua Cinco de junho, Coroado, Zona Leste. O crime foi registrado no 11º DIP.

Às 4h, homens da 10ª Cicom, a comando do major Targino, prenderam, durante patrulhamento pelo bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, o suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, Ednaldo Ferreira Marques, 29. A polícia foi acionada pela própria vítima, a qual informou que o infrator ainda continuava nas proximidades de sua residência após cometer o crime. Ele estava em motocicleta modelo CB Strada, cor preta e placa JXH 4359 e foi encaminhado À Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a assessoria da PM, também foi detido durante a madrugada, às 4h10, Arthur Cesar dos Santos, 28, após assaltar um posto de gasolina de bandeira Atem, também na Redenção, levando a quantia de R$ 365. A prisão foi executada por policiais do CPA Oeste. Ele foi autuado em flagrante no 10º Dip.