Publicidade
Entretenimento
Buzz

Courteney Cox pede na justiça para tirar o sobrenome do ex-marido

Cox incluiu a solicitação de mudança no processo de separação que o ex iniciou na Corte Superior de Los Angeles 14/06/2012 às 08:20
Show 1
David Arquette e Courteney Cox
uol/celebridades ---

A atriz Courteney Cox Arquette entrou com um pedido na justiça para tirar o sobrenome do ex-marido, David Arquette, quando o divórcio for finalizado. Cox incluiu a solicitação de mudança no processo de separação que o ex iniciou na Corte Superior de Los Angeles, na última terça-feira (12).

O casal, que já estava separado desde outubro de 2010, decidiu oficializar a separação e alega "diferenças irreconciliáveis" como o motivo para o divórcio. Além disso, eles têm uma filha, Coco, que completou 8 anos no dia 13 deste mês, que deve ter a custódia compartilhada. Ambos dispensaram o auxílio de advogados no processo.

Em entrevista ao programa de rádio de Howrd Stern em 2011, o ator revelou que gostaria de uma reconciliação, mas que Cox acreditava que era melhor eles seguirem separados.

Cox, que é conhecida pela personagem Monica, da série "Friends", conheceu Arquette durante as gravações do primeiro filme da franquia "Pânico", em 1996.