Publicidade
Entretenimento
Buzz

Criador de Homem Aranha e Homem de Ferro passa por cirurgia cardíaca

Stan Lee, de 90 anos, teve de colocar um marcapasso eletrônico em seu coração na semana passada, em um hospital em Los Angeles, e passa bem. 28/09/2012 às 19:44
Show 1
Stan Lee passou por uma cirurgia cardíaca mas passa bem
acritica.com Manaus (AM)

O criador de diversos personagens em quadrinhos do universo Marvel, como os X-Men, Homem de Ferro, Homem Aranha e Quarteto Fantástico, Stan Lee, passou por um procedimento cirúrgico para a colocação de um marcapasso eletrônico no seu coração na semana passada, em um hospital de Los Angeles na Califórnia.

De acordo com o site TMZ, o autor de 90 anos passa bem e até mandou um recado aos seus milhões de admiradores ao redor do mundo.

“Atenção, Tropas !

Este é um despacho enviado pelo seu amado Generalíssimo, diretamente do centro de combate em Hollywood !

Agora ouçam isto ! Seu líder não os abandonou ! Em um esforço para ser mais parecido com meu camarada vingador, Tony Stark, eu tive um marcapasso eletrônico colocado perto de meu coração para garantir que eu os lidere por mais outros 90 anos.

Mas não temam, meus valorosos guerreiros. Eu estou em constante contato com nossos comandantes no campo e a vitória logo será nossa. Agora eu preciso terminar este dispacho e me juntar com minha tropa, pois um exército sem um líder e como um dia sem sol !”