Publicidade
Entretenimento
Buzz

Criador de série diz que tapa em atriz foi para direcionar cena

Marc Cherry disse aos jurados que sua intenção, ao tocar a cabeça da atriz Nicolette Sheridan, foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido 06/03/2012 às 09:16
Show 1
Nicolette Sheridan
uol/celebridades ---

Durante segundo dia de julgamento realizado em Los Angeles, nesta segunda-feira (5), o criador da série "Desperate Housewives", Marc Cherry disse aos jurados que sua intenção, ao tocar a cabeça da atriz Nicolette Sheridan, foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido. Disse também que acreditava ter permissão para fazer isso, mas reconhece que sua atitude criou uma situação embaraçosa.

Abrindo processo contra o produtor, Sheridan diz ter recebido dele um forte golpe na cabeça no set de filmagens, em setembro de 2008. Ela ainda afirma ter sido demitida injustamente pouco depois do ocorrido e pede mais de US$ 6 milhões pelos danos sofridos.

Sobre a demissão possivelmente injusta, Cherry alegou que já havia recebido permissão para matar a personagem de Sheridan, Edie Britt, antes do desentendimento e que as estrelas da série Eva Longoria e Felicity Huffman também já sabiam disso.

Nicolette deu seu depoimento no primeiro dia de julgamento, na última sexta-feira (2). Aos jurados, contou que se sentiu humilhada e ficou chocada com a agressão de Cherry. Ainda disse que ele pareceu atordoado após a agressão e chegou a pedir desculpas. Ao contrário do que ele afirmou, ela garantiu que nunca lhe deu permissão para tocá-la, muito menos para agredi-la.