Publicidade
Entretenimento
Arvorismo crianças

Crianças de abrigo em Manaus participam de dia de lazer com muitas aventuras radicais

Crianças vão ter diversão garantida nesta quarta-feira (15) participando do circuito de arvorismo indoor instalado na praça central do Amazonas Shopping 14/08/2012 às 12:52
Show 1
Circuito de arvorismo foi montado em shopping da cidade
acritica.com Manaus

Um dia especial de lazer para as crianças do Abrigo Moacyr Alves. Nesta quarta-feira (15) as crianças assistidas pelo abrigo vão poder curtir o circuito de arvorismo indoor instalado na praça central do Amazonas Shopping.  O circuito foi uma das pedidas da garotada durante as férias do meio do ano e deve encerrar-se no dia 19 de agosto.

A atração mistura preservação do meio ambiente, esportes radicais, diversão e muita adrenalina. Trata-se de um brinquedo ecologicamente correto muito parecido com o arvorismo praticado a céu aberto, e o mais legal é que ele pode ser curtido por baixinhos a partir de 3 anos de idade a adultos com até 100 quilos.

No percurso, a altura do trajeto varia, mas são muitos obstáculos, incluindo pontes de corda, redes, troncos, discos de madeira, cabos, escada horizontal e muitos outros que garantem o desafio no circuito. O destaque fica por conta de uma tirolesa, mas tem também uma parede de escalada e um eurobungy que leva toda a garotada às alturas, com direito a piruetas e muito mais.