Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cristiano Ronaldo circula com 50 seguranças no Brasil

Segundo a imprensa espanhola, um verdadeiro exército de seguranças foram destacados para cuidar do camisa 7 da seleção portuguesa durante a estada no país para disputar a Copa do Mundo 17/06/2014 às 11:23
Show 1
Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo
acritica.com Manaus (AM)

Considerado o melhor jogador do mundo, o craque português Cristiano Ronaldo tem feito jus ao seu status de estrela do futebol, durante sua passagem pelo Brasil para disputar a Copa do Mundo.

Segundo a imprensa espanhola, 50 seguranças foram destacados para cuidar do camisa 7 da seleção portuguesa no Brasil. A segurança do melhor jogador do mundo inclui até helicóptero, além de escolta com motos.

O craque português, que esteve em campo na derrota da sua seleção para a Alemanha por 4 a 0 nesta segunda-feira, foi alvo mais uma vez da modelo Andressa Urach, que no dia 11 apareceu no aeroporto de Campinas (SP) apenas com o corpo pintado com o uniforme da seleção de Portugal na tentativa de ‘causar’ no desembarque de Cristiano Ronaldo ao Brasil.

No Instagram a loira, que já afirmou ter tido um affair com o jogador, postou uma foto do craque com expressão triste e a legenda: “To voltando para o Brasil... Não chora”.