Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cristina Aguilera diz que já sofreu por ser ‘gordinha’

A cantora fez revelações sobre sua vida com relação a luta com a balança. Ela disse que foi chantageada por empresário para emagrecer no começo da carreira 01/10/2012 às 07:19
Show 1
Cantora Cristina Aguilera
acritica.com Manaus

Em revista lançada no último sábado (29), a cantora Cristina Aguilera, revelou detalhes de sua vida entre a luta com a balança. Aguilera é capa da revista americana Billboard, lançada no último dia 29.

“Durante a divulgação do meu álbum Stripped (2002), cansei de ser magrinha, branquinha. Sou equatoriana, mas as pessoas se sentiam mais seguras em me vender como uma magrinha, branca, de olhos azuis”, contou a cantora.

“Na ocasião seguinte que a minha gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings”, disse rindo.

“Vou te dizer que não foi fácil para eles engolirem. Ganhei cerca de seis quilos durante a turnê de Stripped. Eles fizeram uma reunião séria a respeito de eu ter engordado. Basicamente, me disseram que o meu ganho de peso refletiria em muita gente, como a produção e os diretores musicais, já que eu não venderia mais discos e ingressos para os meus shows”, completou.

“Eu era jovem, então eu perdi rapidamente os quilos que ganhei e estava um palito durante a divulgação e a turnê de Back to Basics (2006)”.

“Vocês estão trabalhando com uma garota gorda. ‘Percebam isso e superem o assunto’. Eles precisaram de alguém que os lembrasse que eu não pertenço a eles. É o meu corpo. Não posso colocá-lo em perigo por não ganhar mais dinheiro – meu corpo não está mais em discussão nesse assunto”, disse Aguilera à revista.