Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cristina Mortágua ‘surta’ e exclui conta de rede social

Um tweet da contora Perlla falava sobre o caso. "Preocupei com @cris_mortagua após passar o dia supostamente se despedindo. Sua página está dando usuário não encontrado, atualizei e está inexistente" 04/10/2012 às 08:05
Show 1
Cristina Mortágua
acritica.com Manaus

De acordo com uma publicação do site UOL, nesta quarta-feira (3) Cristina Mórtagua passou o dia ‘se despedindo’ na rede social Twitter. Mensagens cifradas davam a entender que ela pretendia tirar a própria vida. Depois do ‘surto’ ela deletou sua conta na rede social.

Um tweet da contora Perlla falava sobre o caso. "Preocupei com @cris_mortagua após passar o dia supostamente se despedindo. Sua página está dando usuário não encontrado, atualizei e está inexistente".

Cristina começou a publicar em sua página mensagens indiretas, sobre a relação com a família e com o filho Alexandre, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Edmundo.

De acordo com a publicação, o filho de Cristina, Alexandre Mórtagua, ligou para a casa dela, ela atendeu, mas disse que ela não estava em casa. "Ela atendeu ao telefone com uma voz diferente e disse que era outra pessoa, informando que minha mãe não estava em casa. Estou muito preocupado."

No Twitter, Cristina disse que faria uma grande revelação até o final da semana. "Atenção nos próximos três dias vocês saberão a verdade. Não façam julgamentos, respeitem a fraqueza das pessoas. Tem gente que é mais forte e outras estão cansadas e sem força. Mas vocês saberão de verdade quem eu sou porque fui tão duramente julgada e me calei por esse tempo todo", escreveu.