Publicidade
Entretenimento
Buzz

Criticada por gremistas, Nivea Stelmann se defende e volta a atacar Elano

Após dizer que o jogador Elano “saiu da aba de Neymar e Ganso e está precisando de mídia”, a artista foi muito criticada por torcedores do Grêmio 19/07/2012 às 09:03
Show 1
Nivea Stelmann
uol ---

A atriz Nivea Stelmann voltou a falar sobre o meio-campista Elano, seu ex-namorado, em sua página no Twitter. Após dizer que o jogador “saiu da aba de Neymar e Ganso e está precisando de mídia”, a artista foi muito criticada por torcedores do Grêmio, atual clube do atleta e se explicou na noite de quarta-feira.

“Eu não falei mal do Grêmio. O povo entende o que quer, só me resta rir. Vamos esclarecer as coisas. Eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque falar mais meu nome. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém”, escreveu Stelmann na rede social.

“Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim”, completou a atriz, sem citar o nome do ex-namorado.

A nova discussão entre Nivea e Elano começou depois de uma matéria publicada em que o ex-santista aconselha Neymar e Ganso a ficarem longe de atrizes globais. A artista, então, respondeu dizendo que o meia “não acerta mais o gol” e que está precisando de mídia por ter deixado o time da Vila Belmiro. A declaração não foi bem recebida entre gremistas, que passaram a usar o Twitter para atacar a atriz.

O namoro entre os dois terminou no início de julho de 2011. Eles estavam juntos oficialmente desde março daquelo ano e a última aparição pública aconteceu na final da Libertadores, no dia 22 de junho, quando o Santos conquistou o título da competição.

Elano acusava Nívea de ter enviado fotos íntimas do jogador pelo correio para a diretoria santista e para sua esposa. No entanto, na versão da atriz, as fotografias teriam sido enviadas para o seu celular após o término do relacionamento, o que a obrigou a mudar o número de seu telefone. Incomodada, Nivea deu carta branca para os seus advogados e ameçou divulgar as imagens na internet.

Mesmo após o fim, o namoro continuou gerando polêmica. Elano esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2011. Após a partida, o meia teria pulado o muro do condomínio onde a atriz mora, no Recreio dos Bandeirantes, para tentar falar com ela. Nívea publicou em sua conta no Twitter: "Bom dia… homem-aranha mesmo”. Depois, negou qualquer possibilidade de reatar o namoro.