Publicidade
Entretenimento
Blue Ray Caprichoso

Cultura Popular deve ganhar telas dos cinemas em Manaus em 3D

O boi bumbá Caprichoso está em negociação para levar às telonas dos cinemas de Manaus o filme " Viva a Cultura Popular" , em tecnologia 3D 15/04/2012 às 18:19
Show 1
O DVD do boi Caprichoso foi gravado no dia 3 de março em Parintins
acritica.com Manaus

O boi Caprichoso vai levar o folclore de Parintins para as telas de cinema em grande estilo. A diretoria do bumbá azul está em negociação com os cinemas de Manaus para exibir o filme "Viva a Cultura Popular!" na mais avançada tecnologia 3D.

"Nosso CD já está nas paradas de sucesso e há várias semanas está entre os mais vendidos nas lojas especializadas. Agora estamos finalizando a edição do nosso DVD e estamos preparando esse grande presente ao torcedor do Caprichoso e aos amantes da cultura popular: a exibição em 3D nos cinemas", comentou a presidente do Caprichoso, Márcia Baranda.

O DVD "Viva a Cultura Popular!" foi gravado no último dia 3 de março, no curral Zeca Xibelão, em Parintins. O diretor da produtora Jobast, Jorge Bastos, informou que o espetáculo apresentado pelo Caprichoso foi todo gravado em tecnologia Blu-Ray e 3D. "Temos um material de primeira qualidade que vai surpreender os expectadores nos cinemas. As imagens em full HD, em alta definição, mostram detalhes incríveis da apresentação do bumbá", adiantou Bastos.

O DVD Blu-Ray "Viva a Cultura Popular!" será lançado no próximo dia 30 de abril, em Parintins. O lançamento em Manaus acontece no dia 5 de maio, em uma grande festa no Bar do Boi, no Sambódromo. As exibições no cinema do filme "Viva a Cultura Popular!", em 3D, devem acontecer ainda nesse primeiro semestre.