Publicidade
Entretenimento
Casa Cor

Cupcakes, direito e literatura em um só lugar

O espaço Doceria, que está sendo desenvolvido pela arquiteta Carla Rocha – fez o ambiente Family Kitchen ano passado. Já o Espaço Jurídico Cultural Aufiero será um escritório, onde também haverá uma área de reunião e de leitura 25/09/2012 às 08:41
Show 1
Carolina, Tássia e Camila (da esq. para dir.), do Espaço Jurídico Cultural Aufiero
a crítica Manaus, AM

Espaço Doceria 

O lugar  mais “docinho” desta edição da Casa Cor Amazonas será o espaço Doceria, que está sendo desenvolvido pela arquiteta Carla Rocha – fez o ambiente Family Kitchen ano passado.

De acordo com Carla, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade da Amazônia (PA), com mestrado em Iluminação pela Universidade Federal do Pará (UFPA), o projeto da Doceria é contemporâneo, inovador e diferenciado. “As iluminaras são todas recicladas, todas em LED. Temos também um mosaico no piso, pinturas artísticas nas paredes e o uso de garrafas PET para fazer detalhes decorativos”, disse.

Os produtos que serão vendidos no ambiente são da La Vie, doceria de São Paulo. “Haverá cupcakes e brigadeiros diferenciados. A La Vie tem uma fabricação própria e artesanal”, explica a arquiteta.

Sobre a Casa Cor Amazonas, a também apresentadora do programa “Arquitetura na TV” (TV Cidade), afirmou que a mostra traz a possibilidade de se apresentar um trabalho diferenciado, adequado ao mercado de Manaus.

Mais informações sobre a arquiteta podem ser obtidas no escritório Carla Rocha Arquitetura & Interiores, na rua Belo Horizonte, 1.451, sala 6, Adrianópolis. Telefone: (92) 3877-4008.

Espaço Jurídico Cultural Aufiero

O Espaço Jurídico Cultural Aufiero será um escritório, onde também haverá uma área de reunião e de leitura. “O ambiente será para a divulgação dos livros da Editora Aufiero (patrocinadora) e dos advogados da região, promovendo eventos”, adiantou a designer de interiores Tássia Santos, uma das responsáveis pelo projeto junto de Carolina Lima (arquiteta) e Camila Bruno (designer de interiores).

“O espaço mescla o clássico com o contemporâneo. Estamos usando tons avermelhados, com bastante iluminação”, disse Tássia, que se formou pela Faculdade Martha Falcão, juntamente com Camila. Carolina se graduou pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte).

“É um sonho que estamos realizando, porque só participamos da Casa Cor Amazonas como colaboradoras. É uma experiência incrível, de acompanhar a obra, de pegar o briefing (resumo) com a Editora Aufiero”, expressou a designer, referindo-se em participar da mostra.

Quem quiser contratar os serviços de Tássia, Camila e Carolina só precisa ligar, respectivamente, para os números de contato das profissionais: (92) 8402-7154, 9116-3818 e 8205-0248.