Publicidade
Entretenimento
Buzz

Daniele Suzuki leva o filho para as gravações do novo quadro do programa do Faustão em MG

A atriz aproveitou para levar o menino para conhecer o que já foi uma das atividades econômicas mais importantes da região: a garimpagem 10/04/2012 às 10:53
Show 1
Daniele Suzuki em Diamantina com o filho Kauai (10/4/12)
uol/celebridades ---

Desde que deu à luz Kauai, Daniele Suzuki admite não conseguir ficar longe do filho, de apenas nove meses. Em Diamantina para acompanhar as preparações da cidade mineira para o “Dança da Galera”, novo quadro do “Domingão do Faustão”, a atriz aproveitou para levar o menino para conhecer o que já foi uma das atividades econômicas mais importantes da região: a garimpagem.

“Com ele aqui, comigo, fico mais tranquila. Às vezes, ele me acompanha nos lugares onde estou gravando.”, declarou a atriz ao site oficial do programa.

Depois de tirar uma licença para cuidar de Kauai, ela contou que está empolgada com o retorno ao trabalho. "O negócio aqui em Diamantina está muito animado. O quadro é emocionante, de chorar. Tenho certeza de que será um mega sucesso. Ainda visitarei outras cidades do país. Voltei com tudo!", garantiu.

Joaquim Lopes também será um dos apresentadores do quadro, que estreia no próximo domingo (15) no programa. Na primeira semana da disputa, Dani está representando Diamantina (MG) e Joaquim, Aracati (CE).

No quadro, duas cidades brasileiras se enfrentarão a cada semana mostrando uma coreografia espetacular. Em cada local, mais de mil habitantes se inscreveram para participar e ajudar a cidade a vencer a competição. Quem levar a melhor, ganha um prêmio em prol da educação da cidade.