Publicidade
Entretenimento
Buzz

Danielle Winits se irrita com produção de musical durante ensaio no Rio, diz jornal

Primeiro, a loira, que ensaiava ao lado do ator Thiago Fragoso e de Sidney Magal, reclamou do som abafado que ouviu no retorno do microfone. Além de o problema não ter sido resolvido, os atores tiveram de refazer o número que era gravado para um programa de TV 12/01/2012 às 11:21
Show 1
Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Danielle Winits ficou irritada após perceber problemas no som e no palco durante ensaio do musical "Xanadu", nesta quarta-feira (11), no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".

Primeiro, a loira, que ensaiava ao lado do ator Thiago Fragoso e de Sidney Magal, reclamou do som abafado que ouviu no retorno do microfone. Além de o problema não ter sido resolvido, os atores tiveram de refazer o número que era gravado para um programa de TV.

Danielle voltou a se irritar quando percebeu uma mudança na coreografia e, por fim, se recusou a voltar a ensaiar quando notou que havia uma diferença no piso do palco que quase provocou sua queda. Após uma conversa com os produtores da peça, a gravação finalmente foi concluída com sucesso.

A produção estreia nesta sexta-feira (13), com direção de Miguel Falabella, que fará uma participação especial na sessão de sábado, quando substituirá Sidney Magal. Danielle vive uma semideusa que ajuda Sonny Malone, vivido por Thiago Fragoso, um artista incompreendido, a fazer sucesso.