Publicidade
Entretenimento
Buzz

David Beckham planeja levar filhos para floresta após gravar documentário na Amazônia

Grande nome do futebol inglês já esteve por aqui no início do ano, gravando um documentário para a rede BBC; agora, ele quer repetir os momentos de aventura ao lado dos filhos 09/06/2014 às 18:07
Show 1
David Beckham, apesar de vaidoso, passou dias na floresta e quer repetir aventura com os filhos
ACRITICA.COM ---

Nada de luxo! David Beckham planeja levar os filhos Brooklyn, de 15 anos, e Romeo, de 11, para passarem um tempo com ele nas florestas da ilha de Bornéu, na Ásia. O jogador de futebol quer viver com os meninos dias de aventura semelhantes aos que passou na Amazônia, segundo o jornal “The Mirror”.


David Beckham durante as gravações em Roraima (Divulgação)

David gravou o documentário “David Beckham Into the Unknown” ("David Beckham dentro do desconhecido", em inglês) na Floresta Amazônica, no Brasil. No programa, que será exibido pela BBC nesta segunda-feira, será possível ver David e três amigos viajando de moto, dormindo na floresta, pescando, cozinhando e se aproximando da vida selvagem. Além de ir ao ar na Inglaterra, o documentário foi vendido para exibição para 14 países, incluindo Islândia, Romênia, Hungria, Hong Kong, Austrália e Suécia.

No especial, também será possível ver o ex-capitão da seleção da Inglaterra visitando o Rio de Janeiro:

- À medida que avançávamos na viagem, me reconheciam cada vez menos. No final, quando estávamos com a tribo, não sabiam quem eu era, nem sequer sabiam o que é o futebol, foi incrível - disse o ex-jogador na coletiva de imprensa para divulgar o documentário.


David Beckham com os três filhos (Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao mesmo canal que exibirá o documentário, o jogador aposentado disse ter tido medo das cobras na floresta, mas que encontrou um sapo ainda mais assustador que as serpentes:

- Não sou um grande fã de sapos. Ele era laranja e me disseram que era bem perigoso. Fiquei um pouco nervoso - admitiu.


David e Victoria Beckham em maio (Dimitrios Kambouris/AFP)

Uma fonte próxima ao astro disse que a mulher de David, a supervaidosa Victoria Beckham, apoia a ideia do marido de levar os filhos para uma próxima aventura:

- Ela é muito compreensiva, mas vai ficar em casa com sua filha, Harper, e provavelmente, com Cruz também.

O terceiro filho do casal, Cruz, tem 9 anos e a caçula da família, Harper, 2. Ainda de acordo com a fonte, Beckham quer levar os filhos mais velhos para conhecerem outras culturas e comunidades mais cedo na vida do que ele mesmo fez isso:

- Ir para Bornéu, na Ásia, é especialmente atraente, porque os meninos poderiam ver orangotangos.


David Beckham e a filha, Harper (Reprodução/Instagram)