Publicidade
Entretenimento
Buzz

Débora Falabella chega mal-humorada na festa de aniversário de Vera Holtz e Marcello Novaes

A atriz chegou na festa dos colegas com cara de poucos amigos e saiu de lá bem irritada  18/08/2012 às 11:06
Show 1
Nina, interpretada por Débora Falabella, uma das protagonistas de 'Avenida Brasil'
acritica.com ---

Aproveitando para celebrar a vida e o sucesso da novela “Avenida Brasil”, a atriz Vera Holtz e Marcello Novaes, comemoraram seus aniversários de 60 e 50 anos, respectivamente, na quadra da escola de samba Parque Curicica, bem próxima ao Projac.

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia On Line”, Marcello, que na festa do 100º capítulo ficou com uma atriz do elenco que é casada, desta vez estava aos beijos com uma bailarina.

Já a protagonista da trama de João Emanuel Carneiro,  Débora Falabella, chegou na festa dos colegas com cara de poucos amigos e saiu de lá ainda mais azeda. Irritada com o assédio da imprensa na saída da quadra, ela gritou: "Chega, gente! Chega!”.

Outro que não estava de bom humor, foi o ator Juliano Cazarré, o Adauto. Na entrada o ator gritou  "Vocês são uma doença!" para os jornalistas que estavam no local.

Já a grande vilã da trama Adriana Esteves, saiu um pouco alta da festa e deu toda a atenção à imprensa. Deu gargalhadas com as perguntas e com as piadas sobre a personagem. Quem ficou pra trás e presenciou a situação, jurava que ela ia repetir as palavras de Carminha: "Toca pro inferno, motorista!", enquanto entrava em um taxi acompanhada pela diretora da novela Amora Mautner.