Publicidade
Entretenimento
Buzz

Deborah Secco revela que já tomou anabolizantes e que adere o lema dos Alcoólicos Anônimos

A jovem atriz que geralmente é vista exibindo belas curvas, revelou que já foi prejudicada por conta da busca pelo corpo perfeito 22/10/2012 às 10:34
Show 1
A atriz Deborah Secco 'luta' pra manter a boa forma
acritica.com ---

No programa ‘Encontro’ com Fátima Berbardes, exibido nesta segunda-feira (22), a atriz Deborah Secco, conversou na companhia de outras artistas, sobre um assunto muito comum hoje em dia: a boa forma física.

Deborah, que geralmente é vista com belas curvas, revelou que já foi prejudicada por conta dessa busca pela forma quase que perfeita. ‘Quando fiz a novela  ‘O Beijo do Vampiro’ comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e depois foi uma dificuldade para perder’, confessou a bela.

‘Fiz todas as dietas malucas. Fazia a dieta da sopa em uma semana e na semana seguinte comia tudo o que não tinha comido. Tenho mente de pessoa gorda. Durmo pensando no que vou tomar no café e acordo pensando no que vou almoçar’, falou a atriz complementando  com a seguinte revelação: ‘Eu tenho o lema do AA (Alcoólicos Anônimos), só hoje eu não vou comer 15 brigadeiros. E se cair em tentação, recomeço no dia seguinte’, disparou em relação à sua nova tática de emagrecimento.