Publicidade
Entretenimento
Vida

Deep e Tech House darão o tom da festa Project Deep

De acordo com o DJ Iann Wenery, um dos organizadores do projeto, a ideia da festa partiu das reuniões pessoais com os amigos. O objetivo é curtir boa música em clima de intimismo. “Partiu também da premissa de festas particulares como o PVT”, explicou o DJ 09/01/2013 às 19:49
Show 1
Deep house: gênero que conquista cada vez mais adeptos em Manaus
Laynna Feitoza Manaus, AM

Uma festa com um conceito sonoro diferenciado promete abalar as estruturas da cidade no próximo dia 19, a partir das 22h. Trata-se da 1ª edição da Project Deep. Idealizada pelo promoter Philippi Barreto e pelo DJ Iann Wenery, a festa, que acontecerá na Chácara Forte Apache, na Estrada do Cetur (próximo à Estrada da Marina Águas Claras), localizada no bairro Tarumã, terá em seu line-up DJ’s especializados nos gêneros deep e tech house.

De acordo com o DJ Iann Wenery, um dos organizadores do projeto, a ideia da festa partiu das reuniões pessoais com os amigos. O objetivo é curtir boa música em clima de intimismo. “Partiu também da premissa de festas particulares como o PVT”, explicou o DJ.

Conforme Wenery, o gênero deep house configura-se como uma tendência que conquista cada vez mais adeptos. “O deep house é uma baladinha mais lounge, e que está ganhando cada vez mais espaço em Manaus. Não é como as raves, é um estilo que dá pra curtir conversando com os amigos”, destacou Iann.

Na Project Deep, artistas do gênero deep e tech house embalarão a noite, assim como o conceito LOW BMP, conhecido por trabalhar com batidas que variam entre 110 a 122 BPM. Entre os Dj’s selecionados para agitar a festa, estão Rodrigo Seixas (Underhouse), George B Kiss, Gláucio Neto (Seven), Alberto Bezerra, Kleber Romão, Cezar Dantas (Seven), Felipe Litaiff (Seven), Alonso, João Reis e Eduardo Guerra (Amazon Tribe).

No ambiente da Project Deep, haverá uma temakeria da Japa Lounge e um bar especializado em bebidas quentes. A festa conta com o patrocínio da Japa Lounge e da Distribuidora Rodrigo.

Os ingressos serão vendidos a R$ 25 (antecipado) e R$ 30 (na hora), na temakeria Japa Lounge, localizada na Avenida Bartolomeu Bueno da Silva, n. 5, bairro Dom Pedro II, e na Loja Bunita, do Manauara Shopping. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 9440-6428 e (92) 8182-8445.