Publicidade
Entretenimento
Buzz

Delegado quer interrogar Justin Bieber por suposta agressão a fotógrafo

A briga começou depois que o cantor de 18 anos percebeu que ele e sua namorada, Selena Gomez, estavam sendo fotografados ao deixar o shopping após uma sessão de cinema 28/05/2012 às 12:01
Show 1
Justin Bieber
UOL/CELEBRIDADES ---

Investigadores de Los Angeles querem interrogar Justin Bieber após um paparazzo dizer que foi agredido pelo cantor em frente a um shopping center da cidade, neste domingo (27), informou a AP.

A briga começou depois que o cantor de 18 anos percebeu que ele e sua namorada, Selena Gomez, estavam sendo fotografados ao deixar o shopping após uma sessão de cinema.

O delegado que cuida do caso, Robert Wiard, disse que o fotógrafo ligou para o serviço de emergência reclamando de dores no peito. Wiard ainda afirmou que o fotógrafo foi levado a um hospital, onde recebeu cuidados, e liberado em seguida.

O casal de artistas deixou o local antes de os policias chegarem, por isso o delegado quer ouvir a versão de Bieber sobre os fatos. A AP tentou entrar em contato com o empresário do artista, mas não obteve retorno.

De acordo com o site TMZ, testemunhas no local afirmaram que o fotógrafo estava bloqueando o carro do cantor. Bieber então saiu de seu veículo e pediu para o fotógrafo se afastar. Com a recusa, a briga começou. Também de acordo com pessoas que estavam no local, o fotógrafo foi incentivado por um advogado a ligar para a ambulância e a registrar o caso na delegacia.

Ainda neste domingo, Selena Gomez divulgou uma mensagem para os fãs na sua página do Facebook. "Quero agradecer muito aos meus fãs que estão sempre me protegendo e que não me deixam na mão. Não posso agradecê-los o suficiente. Desculpe ter de sair correndo. Amo vocês".