Publicidade
Entretenimento
Buzz

Demi Moore estava "agindo como louca" antes de ambulância ser chamada, diz site

Algumas horas mais tarde, informou o site TMZ, a atriz teve um ataque, algo parecido com uma convulsão, e a amiga que chamou o serviço de emergência disse que Demi inalou óxido nitroso, também conhecido como gás do riso (ou hilariante), minutos antes de começar a passar mal 26/01/2012 às 17:55
Show 1
A atriz Demi Moore
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Demi Moore estava "agindo como louca" na noite em que foi hospitalizada, informou o tabloide E! Online que teria obtido informações exclusivas com uma pessoa que viu tudo acontecer. Segundo o site, na última segunda-feira (23), Demi dava uma festa para algumas amigas em sua casa, mas não estava agindo naturalmente. "Ela agia como louca", disse a pessoa entrevistada. A mesma mulher afirmou que Demi bebeu vinho durante a noite, mas que deixou a festa algumas vezes, para voltar minutos depois.

Algumas horas mais tarde, informou o site TMZ, a atriz teve um ataque, algo parecido com uma convulsão, e a amiga que chamou o serviço de emergência disse que Demi inalou óxido nitroso, também conhecido como gás do riso (ou hilariante), minutos antes de começar a passar mal.

O site TMZ já havia relatado que o serviço de emergência de Los Angeles foi acionado na última segunda-feira (22) da casa da atriz. Após os paramédicos terem levado uma hora para controlar o ataque, Demi foi levada ao hospital às pressas.

O representante da atriz, no entanto, disse que ela foi hospitalizada "para tratar seu esgotamento". "Devido ao estresse que sofre em sua vida neste momento, Demi decidiu buscar assistência profissional para tratar seu cansaço e melhorar seu estado de saúde geral", disse seu empresário, Carrie Gordon, em comunicado.

A saúde de Demi Moore já era assunto na impresa internacional desde quando começaram a surgir rumores da separação de Ashton Kutcher, anunciada em novembro de 2011. Nas poucas aparições públicas que fez, Moore exibiu uma magreza excessiva. Segundo a revista "Life & Style", a atriz estaria pesando cerca de 43 kg e tomando hormônios perigosos para emagrecer. Por esse motivo, ela também pode estar recebendo tratamento para pessoas com anorexia no hospital onde está internada, informou o site Radar Online.

Separação
Após seis anos de casamento, Demi anunciou a separação de Kutcher, quando a imprensa já anunciava que ele a teria traído com uma mulher chamada Sara Leal.

No momento, o ator está no Brasil para participar de desfiles de moda da São Paulo Fashion Week; Tabloides norte-americanos já dizem que as badalações dele por aqui têm ligação com o declínio do estado de saúde de Demi. Ao sair de uma boate em São Paulo, Ashton Kutcher foi abordado por jornalistas, que perguntaram se sua ex-mulher estava bem. Em silêncio, o ator entrou em um carro e deixou o local.