Publicidade
Entretenimento
Buzz

Denise Richards fala sobre participação na nova série de Charlie Sheen

Apesar de não estarem mais juntos, eles foram casados de 2002 a 2006 e tem duas filhas, a atriz diz que eles têm um excelente relacionamento 13/06/2012 às 08:49
Show 1
Charlie Sheen
uol/celebridades ---

O casamento entre Denise Richards e Charlie Sheen pode não ter dado certo, mas os dois ainda podem fazer um bom trabalho juntos quando o assunto é a nova série de Sheen no FX, a "Anger Management". Ela gravou um episódio onde interpreta um caso amoroso com o o personagem do ex.

"Estou muito animada. Ele perguntou se eu faria um episódio, eu topei e fiz", disse Richards aos apresentadores Billy Bush e Kit Hoover, quando esteve no programa "Access Hollywood Live", na última terça-feira.

Apesar de não estarem mais juntos, eles foram casados de 2002 a 2006 e tem duas filhas, a atriz diz que eles têm um excelente relacionamento.  "É mais estranho para os outros do que para nós. Nos damos muito bem. Trabalhamos juntos muitas vezes desde a separação e também durante o casamento. Eu também participei em dois episódios de "Two and Half Men". Essa foi a primeira coisa que fizemos depois do divórcio", contou.

Questionada se "Anger Management" será tão boa quanto "Two and Half Men", Richards disse que é uma série totalmente diferente e deu sua opinião sobre a preferência entre as duas. "Eu, pessoalmente - ele vai me matar por dizer isso -, acho Chuck Lorre, escritor de "Two and Half Men, brilhante, mas acho que essa nova série é totalmente diferente. O personagem é mais evoluído, mais maduro. Não dá nem para compará-los. São duas coisas muito distintas", afirmou ela.

Richards deixou claro ainda que não existe nenhuma possível chance de reatar o romance com Sheen. "Não penso mais nisso. Estou velha demais para ele. Ele gosta de mulheres com 20 anos", disse aos risos.

"Anges Management" estreia no próximo dia 28, às 21h no FX.