Publicidade
Entretenimento
Buzz

Depois de "Homens de Preto 3", Tommy Lee Jones vai produzir "The Homesman"

Tommy Lee Jones estreou na direção em um filme para a TV em 1995, "The Good Old Boys". Além de Jones, atuaram no longa Sissy Spacek, Frances McDormand e o então desconhecido Matt Damon 07/05/2012 às 18:35
Show 1
O ator Tommy Lee Jones posa durante lançamento do filme “Homens de Preto 3”, no Hotel Four Seasons, em Los Angeles – Califórnia (03/05/12)
UOL/CINEMA ---

Após lançar "Homens de Preto 3", que estreia em 25 de maio no Brasil, Tommy Lee Jones já tem um novo projeto em vista: "The Homesman". Ele deve escrever, dirigir, produzir e atuar no projeto, segundo informações do site da revista "Variety".

Segundo a sinopse divulgada, uma mulher pioneira e um oportunista (interpretado por Jones) levam três mulheres loucas em uma odisseia de Nebraska a Iowa.

Tommy Lee Jones estreou na direção em um filme para a TV em 1995, "The Good Old Boys". Além de Jones, atuaram no longa Sissy Spacek, Frances McDormand e o então desconhecido Matt Damon. Em 2005, produziu "The Three Burials of Melquiades Estrada", que levou quatro indicações no Independent Spirit Awards e ganhou dois prêmios no Festival de Cannes.

Recentemente, Jones também dirigiu uma adaptação da peça de Cormac McCarthy "The Sunset Limited" para a HBO, e estará, junto com Meryl Streep, no drama "Hope Springs", além de interpretar o líder Thaddeus Stevens em "Lincoln", de Steven Spielberg.