Publicidade
Entretenimento
Buzz

Depois de ser expulso da Fazenda de Verão, Lucas fala sobre participação no programa

Ele disse que foi escolhido por ser bipolar e comentou ainda que a participação no reality foi uma realização 06/12/2012 às 13:03
Show 1
Lucas Barreto falou a um programa de televisão depois de ser expulso da Fazenda de Verão
acritica.com Manaus

O carioca Lucas Barreto foi expulso do reality show  “A Fazenda de Verão” na última segunda-feira (3) e participou de um programa de Record para falar sobre sua participação polêmica.

"A fazenda foi uma realização pra mim, tentei me divertir ao máximo. Eu tinha muito mais pra dar para o programa", contou ele enquanto via as imagens de suas discussões e brigas com os participantes, como Haysam e Thyago Gesta.

O carioca ainda contou que o reality show era muito monótono. "Lá estava tudo parado, entrei com tudo. Acho que me escolheram porque sou bipolar. A minha estratégia dentro da Fazenda foi ser intenso. Algumas coisas foram planejadas", acrescentou.

Falando sobre a discussão com Thyago, com quem ele chegou a dizer que, se a discussão fosse fora do reality show, ele o mataria, ele disse que tudo foi causado por inveja.

"Entrei lá com um tipo físico parecido com os das pessoas de lá, acho que foi inveja mesmo. “Que leão que quer concorrência pra pegar as leoas?", disse.