Publicidade
Entretenimento
Vida

Destinado aos amantes de Rap, 'Opção Sonora' estreia neste domingo (25) em Manaus

Proposta faz parte do projeto 'Espaço Favela'. Ideia para o local é que sejam realizados show e intervenções culturais aos fomentadores de Hip Hop 24/05/2014 às 17:16
Show 1
O grupo P8 Crew é um dos que subirão ao palco do Euro Idiomas na estreia do evento neste domingo (25)
JORNAL A CRÍTICA Manaus (AM)

Os amantes do Rap poderão contar com um novo espaço para shows e intervenções culturais. A “Opção Sonora” é a proposta do “Espaço Favela” para reuniões semanais dos fomentadores do Hip Hop na cidade. A estreia do evento é neste domingo (25), o ingresso custa R$ 5 para homens e mulher não paga. A festa terá início a partir das 14h no Euro Idiomas, localizado na rua Darcy Vargas, 734, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Bem representada no cenário local, a nova geração de MCs promete explodir o palco com novas rimas e uma batalha de Beat entre os DJ mais disputados. Durante a tarde, subirão ao palco os grupos Ritmo e Poesia , Fly Now, Americ AM, Distrito 13, Lótus, P8 Crew, Humilde Crew, Mayer MC e Quatorze.

Experiente

Os intervalos vão ficar com o anfitrião da casa, DJ MC Fino que não vai deixar a galera ficar parada. “Vamos aproveitar a tarde do domingo para termos a opção de som durante o final de semana, daí o nome Opção Sonora e os grupos que se interessarem podem entrar em contato que a gente agenda uma apresentação”, explica o produtor e idealizador do projeto DJ MC Fino.

O evento conta com apoio das lojas Sintese Skate Shop e Hey You. O Portal Xibé vai marcar sua presença no evento.