Publicidade
Entretenimento
FESTA

Devido às chuvas, inauguração de casa de festas Kalamazon é adiada

Segundo proprietários, ainda não há nova data de abertura, que será anunciada "em breve". Espaço ficará na avenida Timbiras, na Zona Norte 16/01/2018 às 14:55 - Atualizado em 16/01/2018 às 15:11
Show show 0c7e082a a4a2 456e b561 337ac25fd6be
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A inauguração da casa de festas Kalamazon, que aconteceria nesta sexta-feira (19), foi adiada. Um comunicado foi divulgado pela diretoria do estabelecimento nesta terça-feira (16). Segundo proprietários, ainda não há uma nova data para a abertura do estabelecimento, que ficará na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, Zona Norte da caítal.

De acordo com o proprietário do local, Hélio Silva, as constantes chuvas na cidade atrapalharam a finalização dos reparos na parte do estacionamento. “A parte de dentro está ‘ok’. Agora na área externa com o estacionamento está ruim. Queremos o melhor para a sociedade”, disse. Segundo ele, uma nova data de inauguração deve ser anunciada “em breve”.

A Kalamazon surgiu na década de 1980 em Manaus com a lambada sendo o ritmo predominante. Após 25, a casa de festas deve reabrir as portas novamente. Porém, agora o público poderá conferir uma mistura de ritmos. A lambada ganhará o reforço de bandas de forró, pagode e sertanejo, a fim de agregar todos os públicos.

“O foco da casa vai ser o forró. Na sexta teremos forró, sertanejo no sábado e pagode no domingo. Nos intervalos, os DJs vão tocar o melhor da lambada, brega e flashback. Queremos reconquistar tanto o público antigo quanto o atual. É um projeto de primeiro mundo”, declarou Hélio Silva, o “Helinho”.