Publicidade
Entretenimento
Vida

Dia dos Avós será comemorado com Tarde Dançante no Parque do Idoso

Evento voltado a toda a família terá diversas atrações musicais, em ritmos que vão do bolero ao boi-bumbá; o avô ou avó que trouxer mais netos vai ganhar um prêmio surpresa 22/07/2014 às 21:50
Show 1
Festa terá direito até a DJ para animar a tarde dos avós com suas famílias
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A Fundação Doutor Thomas (FDT) realizará nesta sexta-feira, 25, das 15h às 19h, a Tarde Dançante Especial Dia dos Avós. O evento será no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. O avô ou avó que trouxer mais netos para participar da festa irá ganhar um prêmio surpresa. A entrada é gratuita.

As atrações musicais serão o maestro Nilsinho e Elaine, que tocarão bolero, salsa e merengue. Vovós e vovôs do parque também dançarão ao som do DJ Gatão, que agitará a festa com clássicos da música nacional e internacional. Também fará parte da animação o grupo de dança da Unati, que apresentará toadas de boi-bumbá para embalar os participantes.

A gerente de Eventos do PMI, Karla Pacheco, informou que a tarde será atrativa. “A proposta é aproximar ainda mais os idosos de seus familiares. Por isso, a ideia da participação dos netos. O objetivo é justamente homenagear os avôs e presenteá-los com uma tarde especial, entre amigos e familiares”, explicou Karla.

A Tarde Dançante em homenagem aos avós é uma das programações mais esperadas pelo público que frequenta o parque. “É uma festa muito bonita. Aproveitamos para convidar a todos para que se divirtam com toda a família no parque”, destacou a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Fundação Doutor Thomas (FDT).