Publicidade
Entretenimento
Vida

Dia dos Pais terá programação especial nos espaços culturais em Manaus

A programação acontecerá nos espaços culturais em Manaus e contará com shows musicais, maratona de exercícios físicos e apresentações do Projeto Circo na Praça 10/08/2012 às 19:48
Show 1
O show do domingo será feito pelos intérpretes amazonenses Lucilene Castro, Marcos Paulo, Cinara Nery, Márcia Siqueira e Zezinho Corrêa
acritica.com Manaus (AM)

Em homenagem as comemorações ao Dia dos Pais, a Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC-AM), promove neste fim de semana um cronograma com atividades gratuitas para toda a família festejar a data especial. A programação acontecerá nos espaços culturais em Manaus e contará com shows musicais, maratona de exercícios físicos e apresentações do Projeto Circo na Praça.

Sexta-feira

Iniciando na sexta-feira (10), a partir das 19h, o Parque Senador Jefferson Peres, estará recebendo a população para uma maratona de atividades físicas supervisionadas por um especialista em educação física. Eale irá orientar sobre noções de prática de exercícios, alongamento corporal e sessões de ginástica.


Sábado

Já no sábado (11), às 17h30, o Projeto Circo na Praça estará animando as famílias que comparecerem ao Parque Senador Jefferson Peres. A programação comandada pelo Palhaço Letreca contará com teatro de fantoches e brincadeiras com arcos e balões, além de corrida de saco, pula corda e pintura com giz de cera para além de estimular a criatividade da criançada, servirá como um presente especial aos pais.

Ainda no Sábado, às 20h, o Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, estará apresentando o “Especial Dia dos Pais” com os shows dos cantores Nunes Filho e Berg Guerra. Os shows acontecerão na praça central do espaço.

Apresentação musical

Fechando com chave de ouro o cronograma de comemorações ao dia dos Pais, no domingo, dia 12 de agosto, será apresentado  o espetáculo musical “...Mas podem me chamar de Chico”, Especial Dia dos Pais, que será apresentado a partir das 19h, no Teatro Amazonas.

O show é uma homenagem aos cantores e compositores Chico César, Chico Buarque e Chico da Silva que será feita pelos intérpretes amazonenses Lucilene Castro, Marcos Paulo, Cinara Nery, Márcia Siqueira e Zezinho Corrêa. O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e o ingresso é um livro, que será disponibilizado para o Banco de Livros, um dos 46 projetos que a SEC desenvolve por meio do programa Mania de Ler.