Publicidade
Entretenimento
Buzz

Diagnosticada com lúpus, Astrid diz no Twitter que é difícil ver vida mudar do dia para a noite

Ela passou 12 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para iniciar o tratamento da doença auto-imune, em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo 06/02/2012 às 13:51
Show 1
A apresentadora Astrid Fontenelle
uol/celebridades ---

Quatro dias após contar que foi diagnosticada com lúpus, a apresentadora Astrid voltou ao Twitter para dizer que está bem e já voltou para casa. Ela passou 12 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para iniciar o tratamento da doença auto-imune, em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo. "Salve SAlve!! Em casa! VEnci a primeira boa batalha! E quero demais agradecer a cada carinho recebido. VAleu demais!! NAmastÊ!", escreveu ela na última sexta-feira (3).

No domingo, Astrid voltou a falar sobre sua saúde. "Relatório do finde: muito bem em casa c/ amigos, comidas, foco, muito foco na minha batalha. Lúpus é cronica mas tratável!".

A um seguidor, a apresentadora do GNT contou como descobriu que estava com a doença. "Vim pra SP pra gravar me sentindo muito mal. fui ao médico, fiquei 12 dias no Einstein. Diagnóstico Lúpus".

A apresentadora também escreveu que foi difícil ver vida mudar do dia para a noite. "Sou mae de um moleque de 3 anos. vida mudar do dia pra noite é f... Tive sérios problemas nos rins. Mas to boa e tratando". Ela ainda escreveu que vai tratar a doença no capricho, "vencendo cada batalha" e que está concentradíssima em busca dessa melhora.

Ao UOL, a assessoria do GNT disse que estão confirmadas para o primeiro semestre deste ano as gravações para a próxima temporada do programa "Chegadas e Partidas", comandado por ela no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.