Publicidade
Entretenimento
Mico Motel

Dicas práticas e divertidas para não pagar mico no motel

Associação Paulistana de Motéis dá dez dicas para evitar constragimentos ou surpresas desagradáveis na ida ao motel 06/09/2012 às 18:03
Show 1
Dicas são para evitar constrangimento e transtornos no motel
acritica.com Manaus

Se você é frequentador assíduo ou marinheiro de primeira viagem, nunca é demais ficar atento para não passar vergonha na hora de levar o (a) parceiro (a) ao motel. Muitas vezes, detalhes que parecem até corriqueiros podem fazer uma enorme diferença na hora da intimidade.

Confira as dicas dadas pela Associação Paulistana de Motéis para curtir momentos incríveis com segurança e comodidade

Confira a forma de pagamento do motel: Seja cartão, dinheiro, cheque veja sua forma de pagamento. Alguns motéis aceitam só uns tipos de cartão, muitos não aceitam cheque, o bom é prevenir. Não vai querer ficar lavando prato para pagar conta em motel?

Leve o RG: Qualquer documento federal com foto que tenha sua idade. Todo mundo sabe que menor de idade não pode frequentar motéis, e maioria  deles pedem na porta seu RG para provar a maioridade, e não venha com essa de “minha cara não engana que sou mais velha”, que não tem papo, não entra mesmo!

Cuidado com os pertences; Se tiver brincos, anéis e outros acessórios assim que entrar pelo motel os guarde em bolsa, bolso ou lugar seguro. Assim você evita ter que voltar no local ou ate perder seu itens.


Leve sua nécessaire: Cabelos sensíveis têm shampoo especifico, seu sabonete é daquela marca que você adora, e quando toma banho precisa escovar os dentes? Além de ser pago, a escova machuca os dentes. O aconselhado é sempre levar seus produtos preferidos. 

Preservativo na bolsa: Sempre leve seus preservativos, os dos motéis além de serem mais caros podem ser de uma marca que você não gosta ou causa alergia em você.

De olho no local: Às vezes quer uma noite especial e vai num motel só com ventilador? Procurar se informar com amigos ou procurar na internet não é uma má pedida, ai você tem certeza que aquele lugar vai sim corresponder as suas expectativas. Se tiver uma data marcada, reserve é sempre bom!


 Coma antes: Comida de motel é deliciosa, mas com tanto exercício físico pode causar indigestão, além de comer demais na frente do parceiro (a) pode vir ser bem deselegante.

 Use sempre os lacrados: Todos os motéis prezam por uma qualidade sanitária excelente, mas aqueles que não são associados podem vir com algumas falhas, como jogos de cama não higienizados. Para ter certeza sempre use os que estão ensacados, estes passaram pro controle em lavanderias.


 Tenha noção que maiorias dos serviços são pagos: Se a grana está curta e só dá pra pagar o motel, muita cautela! Os kits paixões, camisinhas e outros itens são pagos, consultem o cardápio ou a recepção do motel. Tem motel que só sais de banho podem custar por voltar de 30 reais...

Piscina de motel tem mais cloro que o comum: Só assim dão a segurança para o casal que não vai haver nenhuma impureza na água, mas loiro cuidado se preparem para os cabelos saírem verdes.

 Não se esqueça de secar o cabelo: Vai pra casa? Vai ver alguma amiga depois? Seque os cabelos porque não cola dizer só que choveu!