Publicidade
Entretenimento
Buzz

Discos de Justin Bieber e Usher trarão duetos do cantor com seu mentor

Em 2009, Usher apareceu no videoclip de "One Time", quando Bieber estourou na cena musical. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em 2010, na faixa "Somebody to Love" 10/04/2012 às 18:25
Show 1
Justin Bieber faz dueto com Usher em cena do filme "Never Say Never"
UOL/MUSICA ---

Justin Bieber e Usher vão trabalhar juntos mais uma vez. O cantor e seu mentor estão colaborando em duas novas faixas para seus próximos álbuns. "Believe", terceiro disco de Bieber, deve chegar às lojas no meio de 2012. Já "Looking 4 Myself", sétimo trabalho em estúdio de Usher, será lançado em 12 de junho.

Biber anunciou a novidade em seu Twitter nesta terça-feira (10). "Indo agora para uma sessão de fotos como o irmão Usher - temos duetos nos próximos álbuns de ambos", escreveu. Ao que Usher respondeu: "Ohh... e acredite que teremos duetos em 'Looking 4 Myself' e 'Believe'. Ele avançou muito. Orgulhoso de ver sua evolução como artista".

Em 2009, Usher apareceu no videoclip de "One Time", quando Bieber estourou na cena musical. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em 2010, na faixa "Somebody to Love".