Publicidade
Entretenimento
Vida

Discovery Channel procura atores amazonenses para participar da produção 'Viver para contar'

Os seis atores aprovados vão participar da história contada por meio de dramatização e documentários, em locações ainda não definidas nas proximidades de Presidente Figueiredo 28/09/2012 às 09:40
Show 1
Atores reencenam momentos vividos pelos personagens
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

O Discovery Channel apresenta histórias incríveis de pessoas que passaram por situações que certamente poderiam ter perdido a vida, mas sobreviveram. Em breve, o canal vai mostrar, em “Viver para contar”, uma história que mobilizou Manaus: o caso do grupo de empresários das lojas Bemol perdido na mata.

Por conta disso, os produtores do canal de tevê a cabo estão a procura de atores amazonenses para participar da produção.

Os seis atores aprovados vão participar da história contada por meio de dramatização e documentários, em locações ainda não definidas nas proximidades de Presidente Figueiredo.

Atores

As produtoras Amazon Film e Conspiração Filmes buscam homens brancos e morenos, com idades entre 30 e 58 anos. Alguma experiência em atuação é desejável, mas que pessoas sem formação também são bem vindas. A seleção vai acontecer neste sábado, a partir das 9h, no Teatro do Sesc.

As gravações do episódio de “Viver para contar” começam no próximo  dia 8 de outubro, e têm duração de três dias.

Para mais informações, basta ligar para (92) 9311-8486 ou 9969-2505 e falar com a produtora de elenco Karla Menezes.

Serviço

O que é: Teste de elenco do Discovery Channel

Onde:  Teatro do Sesc, rua Henrique Martins, Centro

Quando:  Neste sábado (29), das 9h às 16h