Publicidade
Entretenimento
Vida

DJ internacional, nacional e local são anunciados no lineup do Seven Music Festival

Além do Top DJ iraniano Dubfire, os organizadores do evento também anunciaram mais dois nomes do lineup nacional: o DJ paulista Daniel Kuhner e o amazonense Felipe Litaiff 15/10/2012 às 12:09
Show 1
Top DJ iraniano Dubfire
acritica.com ---

O DJ e produtor musical iraniano Dubfire volta ao Brasil e fará sua única apresentação na região Norte no Seven Music Festival, que vai ser realizado na véspera do feriado da Proclamação da República, dia 14 de novembro, no píer do Tropical Hotel. Além dele, os organizadores do evento também anunciaram mais dois nomes do lineup nacional: o DJ paulista Daniel Kuhner e o amazonense Felipe Litaiff.

Renomado nos Estados Unidos, Dubfire viaja o mundo apresentando um som que enfatiza o minimal e o techno, escolhas musicais que já rendeu duas posições no ranking “Top 100” do site especializado em e-music “Resident Advisor”, além dos prêmios de melhor DJ de minimal e de techno, em 2008 e 2009, pelo “Beatport Music Awards”, que reúne diversas revistas ligadas ao assunto, como Mixmag e DJ Magazine. Também ganhou a segunda colocação de melhor single com “Emissions”, em 2007.

No Seven Music Festival, Dubfire promete mostrar as gigs mais agitadas dos seus mais de 20 anos de carreira, além de alguns remixes inéditos da compilação que está produzindo, com dois discos, para o selo Loco Dice, feita em parceria com o respeitado produtor Oliver Huntemann. Os ingressos para o evento estão à venda nas unidades do Fast Temaki e no site www.ingresse.com.br.

Daniel Kuhnen demonstra no palco o talento dos brasileiros


Quem estará no time de DJs nacionais que se apresentará no Seven Music Festival é o DJ Daniel Kuhnen, residente do badalado e famoso mundialmente Warung Beach Club, localizado em Santa Catarina. Ele também é produtor e apresentador do premiado programa Warung Waves, transmitido há mais de seis anos pela Atlântida FM e eleito o melhor programa de rádio do Brasil pelos leitores da revista DJ Mag.

Daniel foi indicado ao Cool Awards como DJ revelação em 2006 e ao prêmio internacional Ibiza DJ Awards em 2008. O DJ é conhecido por apresentar os melhores sets list para “aquecer” a pista e, por isso, já foi apontado por muitos sites especializados como o melhor warm-up do país, sendo responsável em abrir eventos para tops DJs mundiais, como Sasha, Hernan Cattaneo, Nick Warren, Danny Howells, Sander Kleinenberg, Satoshi Tomiie e Layo & Bushwacka.  

Felipe Litaiff também é orgulho dos amazonenses amantes de techno  


Com mais de 12 anos de atuação na cena eletrônica do Amazonas, o DJ Felipe Litaiff também vai agitar o Seven Music Festival apresentando um set list com muita house e suas vertentes. Ele também gosta de inserir alguns remixes com deep e techno, além de vocal e instrumentos musicais eletrônicos. Felipe faz parte da Seven Agency e já atuou nos principais eventos de música eletrônica do Estado, dividindo as pick-ups com alguns tops DJ D-Nox & Beckers, Nic Fanciulli, Guti, Thomas Gold, Life is a Loop, Leozinho & Paciornik, Thomas Schumacher, EDX, Mau Mau, e outros.