Publicidade
Entretenimento
Vida

Dollicious Performance apresenta nova roupagem no 'Astros', do SBT

Elas, – como gostam de ser chamadas – chegam à São Paulo no próximo dia 20 de julho 19/07/2012 às 17:42
Show 1
Dollicious Performance
Acritica.com ---

Inspirado no famoso grupo internacional The Pussycat Dolls, o Dollicious é uma dupla de meninos que se vestem como meninas. Os bailarinos Marlon Scherzinger e Kim Müller dançam ao som de muita música e contagiam o público com suas coreografias.
Diretamente da Amazônia, o Dollicious se destacou ano passado, devido a participação no programa de talentos ‘Se Ela Dança, Eu Danço’, do SBT, inovando no formato gay style.

Elas, – como gostam de ser chamadas – chegam à São Paulo no próximo dia 20 de julho para se apresentarem no programa ‘Astros’. Após o evento, ficam no Estado para uma temporada de apresentações com a turnê ‘Boys Becoming Dolls’.

Na antiga apresentação no SBT, o Dollicious ainda não tinha o sobrenome Performance e não eram apenas uma dupla,e sim um quarteto,mas os outros integrantes deixaram o grupo por não acompanharem o ritmo de Marlon e Kim. Ficaram apenas a loira e a morena, e prometem voltar com uma nova roupagem. No espetáculo, eles se tornam elas e apresentam coreografias divertidas e com criações próprias.