Publicidade
Entretenimento
Vida

Drama, comédia e muito romance nas telinhas do cinema

E o destaque deste fim de semana vai para o longa de comédia estrelado por Miley Cyrus e Demi Moore, "Lola" 10/08/2012 às 09:10
Show 1
Em 'Lola', Miley Cyrus e Demi Moore são mãe e filha
acritica.com ---

À BEIRA DO CAMINHO
Sinopse: O diretor do sucesso “Dois filhos de Francisco” (2005), filma a vida de João, caminhoneiro amargurado e fã de Roberto Carlos, que terá sua história alterada ao dar carona a um órfão. 14 anos.
Elenco: Dira Paes, João Miguel e Ludmila Rosa.

LOLA
Sinopse: Às vésperas do início do ano letivo, com uma trama de desencontros amorosos adolescentes, Miley Cyrus leva ao cinema os fãs de Hannah Montana e de sua música.
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene.

A DELICADEZA DO AMOR
Sinopse: Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela se dedica a seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado.
Elenco: Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini, Mélanie Bernier, Joséphine de Meaux e Pio Marmaï.

APENAS UMA NOITE
Sinopse: Michael e Joanna Reed formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem-sucedidos. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e sua nova bela colega de trabalho Laura.
Elenco: Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes, Guillaume Canet e Anson Mount.