Publicidade
Entretenimento
Buzz

Drica Moraes agradece por ter ficado doente

“Canalizei minha energia para o que é importante. Estou focada no que me faz feliz”, disse ela em entrevista a uma revista feminina 26/10/2012 às 11:29
Show 1
Drica Moraes e Nathalia do Valle
acritica.com Manaus

A atriz Drica Moraes, disse em entrevista a uma revista feminina que muita coisa mudou para melhor em sua vida depois do tratamento contra a leucemia.

“Graças a Deus, fiquei doente. A gente tem de aproveitar situações como esta para abandonar a negatividade, sair do sentimento de culpa”, disse ela em entrevista à revista “Marie Claire” de novembro.

A atriz está atualmente na TV com o remake da novela “Guerra dos Sexos” na pele da personagem Nieta. “Canalizei minha energia para o que é importante. Estou focada no que me faz feliz”, disse.

A atriz também falou sobre o diagnóstico da doença. “Cumpri o circuito clássico diante do câncer: negação, raiva e aceitação. Quando saquei que a doença não ia dar para trás, lutei. Eu quis viver”, disse ela, acrescentando que está curada.

Drica lembrou ainda da época em que estava em tratamento contra o câncer e lamentou o assédio da imprensa.

 “A partir da hora em que fiz quimioterapia e o cabelo começou a cair, fui perseguida pelos paparazzi. Eu me fechei”, afirmou.