Publicidade
Entretenimento
Buzz

Dudu Surita é reprovado no vestibular de jornalismo

O filho do apresentador Emílio Surita tentou ingressar no curso de jornalismo da conceituada Cásper Líbero, sem sucesso 08/04/2012 às 20:06
Show 1
Dudu Surita teria reprovado no vestibular de jornalismo
Acritica.com Manaus

Dudu Surita, filho do apresentador do Pânico, Emílio Surita, teria sido reprovado no vestibular de jornalismo da prestigiosa faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. O assunto tem sido tema de cochicho nos corredores da Rede TV!, onde o jovem será apresentador.

Falta um pouco mais de uma semana para a estreia do programa em que o colírio Dudu Surita será apresentador. O fato do jovem não ter passado no vestibular da Cásper Líbero caiu como uma bomba entre os colegas da emissora que já comentava a falta de talento de Dudu para a apresentação de um programa.

Dudu é filho de Emílio Surita, jornalista responsável por comandar o programa humorístico Pânico, que recentemente saiu da Rede TV! para a Band.

O programa “Estação Teen”, que será comandado por Dudu, é um game show dedicado ao público jovem, que consiste em uma competição entre escolas e está previsto para estrear na próxima segunda-feira (16).